[Off] [MAP]Correios Exterior - SA-MP DL
#1

Olб como vгo, vim mostrar essa delicia de mapa para vocкs darem uma olhada e me dizer o que acham, se eu removo/acrescento/modifico algo.
Bem como o nome й sugestivo esse mapa й o exterior de um estabelecimentos do Correios o mapa serб usado no servidor BSP do nosso amigo RazorGuigo.
Imagens:








Crйditos pelo mapa: BarbaNegra
Crйditos pelo model: RazorGuigo
Espero que gostem
Reply
#2

mano, ta de parabens, por este trabalho, uma otima atribuiзгo para o server,
foi muito bom ter entrado para nossa equipe!

a comunidade vai adorar! <3
Reply
#3

Cara, nгo tб feio, mas tб zoado. Essas cores lisinhas nгo combinam com o GTA:SA, saca? Se vocк conseguisse deixar as texturas um pouco mais feias, como a do prйdio ali atrбs (nгo tгo feio como aquilo todo estourado, mas algo que dк mais "realirmo", entende?).
Reply
#4

Toop
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Cara, nгo tб feio, mas tб zoado. Essas cores lisinhas nгo combinam com o GTA:SA, saca? Se vocк conseguisse deixar as texturas um pouco mais feias, como a do prйdio ali atrбs (nгo tгo feio como aquilo todo estourado, mas algo que dк mais "realirmo", entende?).
Faзo as duas as minhas palavras
Reply
#6

Quote:

mano, ta de parabens, por este trabalho, uma otima atribuiзгo para o server,
foi muito bom ter entrado para nossa equipe!

Vlw Careca! xD
Quote:

Cara, nгo tб feio, mas tб zoado. Essas cores lisinhas nгo combinam com o GTA:SA, saca? Se vocк conseguisse deixar as texturas um pouco mais feias, como a do prйdio ali atrбs (nгo tгo feio como aquilo todo estourado, mas algo que dк mais "realirmo", entende?).

Eu entendi, e jб mudei as texturas. :d
Quote:

Toop

Vlw brow!
Quote:

Faзo as duas as minhas palavras

Ele teve razгo nisso, ficou mesmo estranho e nгo condiz com o local eu jб alterei as mesmas
Reply
#7

Exato, se fez essa correзгo deve ta show, porque ficou legal.
Reply
#8

Show de bola!
Mas tipo ficou muito chamativo, (cor muito viva)
Se conseguir dar uma "esborada" na textura, tipo pra parecer como os edificios do GTA -SA ficaria mais armonico com o ambiente! (Minha opiniгo)
Reply
#9

Quote:

Show de bola!
Mas tipo ficou muito chamativo, (cor muito viva)
Se conseguir dar uma "esborada" na textura, tipo pra parecer como os edificios do GTA -SA ficaria mais armonico com o ambiente! (Minha opiniгo)

Vlw man!
Sobre as dicas acimas jб foram adicionadas ao mapas, obrigado por isso
Reply
#10

Gostaria de ver como ficou. Como desenvolvedor back-end fico bem curioso em ver trabalhos front
Reply
#11

Ficou assim:
https://imgur.com/a/nvL0ES5
Reply
#12

Bem legal. Como vocк fez pra usar a logo dos correios como textura? Sendo que ainda nгo й possнvel usar custom texturas.

EDIT: Lembrei, nгo й custom textura, й um objeto mesmo kkkkkkkkk
Reply
#13

Ficou legal!
Reply
#14

Quote:

Bem legal. Como vocк fez pra usar a logo dos correios como textura? Sendo que ainda nгo й possнvel usar custom texturas.

EDIT: Lembrei, nгo й custom textura, й um objeto mesmo kkkkkkkkk

Como diz o tнtulo esse mapa foi criado para a versгo DL, entгo o sнmbolo nada mais й que um objeto com uma textura. '-'
Quote:

Ficou legal!

Vlw!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)