07.06.2018, 23:36
Essa e arena x1 feita .... a vcs sabem entao essa arena eu queria pra ser 1x1 mas da pra quantas pessoas puder na arena e eu setei pra ser 1x1 caso alguem fosse entrar ia aparecer a msg "Um duelo jб estб em progresso no X1"
PHP Code:
if(!IsPlayerSpawned(playerid)){return 1;}
if(EventoProibirTele == true && NoEvento[playerid] == 1 && EventoAtivo == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[3]);
if(GetPlayerInterior(playerid) != 0) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[7]);
//if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Vocк deve sair de seu veнculo.");}
if(ChecarVeiculosProibidosParaTele(playerid) == 1){return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[1]);}
if(Arena[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[9]);
if(LifeBaixo(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[6]);
if(X1CLOSED == 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: O X1 esta fechado para remoзгo de sangue e cadбveres");
if(X1 > 1) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Um duelo jб estб em progresso no X1! Tente mais tarde!");
if(CallRemoteFunction("LocalInvalidoParaTeleporte","i",playerid) && GetPlayerInterior(playerid) > 0) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, StringTable[2]);
if(ChecarAntiFlood(playerid)) return AntiFloodMsg(playerid);
ResetAwayStatus(playerid);
AwaySeconds[playerid] = 0;
//if(GetPVarInt(playerid,"PVarFPS") < 20 && GetPVarInt(playerid,"PVarFPS") != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOUR_ERRO, "[ERRO]: Seu computador й lento demais para tirar x1. (Limite: 20 FPS)");
X1 = X1+1;
//printf("[X1] Teleporte para X1: %i", X1);
ArenaTipo[playerid] = 3;
Arena[playerid] = 1;
SetPlayerInterior(playerid,16);
RemoverTodosAttachsObj(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1200);
new rand = random(sizeof(ArenaPos2));
SetPlayerPos(playerid, ArenaPos2[rand][0], ArenaPos2[rand][1], ArenaPos2[rand][2]); // Warp the player
SetCameraBehindPlayer(playerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerArmour(playerid,100);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~X1! MANDA VER!", 3000, 5);
new string[500];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}%s {FF0000}Foi para o X1 [ ARENA 2 ] Quem Vai? {FFFFFF}»( /X1 )«", pname);
SendClientMessageToAll(COLOUR_TELEPORTE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "====================================================================================================================");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_AVISO, "{FF0000}Se ficar sem se movimentar por mais de um minuto no X1 serб automaticamente kickado");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "{FF0000}Para sair do X1 digite {FFFFFF}/SAIR - {FF0000}Se ganhar o duelo, ganharб respawn automбtico");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "{FF0000}Bem-Vindo ao X1! {FFFFFF}Uma arena especial para duelos entre 2 players com armas RUN!");
SendClientMessage(playerid, COLOUR_INFORMACAO, "====================================================================================================================");
SetCameraBehindPlayer(playerid);
return 1;
}