[Ajuda] Quero uma VPS TOP!
#1

Tenho um servidor de RPG, eu uso vps windows da heavy host plano mais bomzinho de lб, e ta lagando demais,passa dos 50 players servidor vira uma desgraзa,
Alguйm indica alguma vps boa ^?? ( NГO IMPORTA O PREЗO )
plis
Reply
#2

Mano 2 Hosts Boas cara que n laga e tem um bom suporte sao as :

#HeavyHosting
ou
#BlastHosting

as duas sao muinto boas cara
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by helpmesamp
View Post
Tenho um servidor de RPG, eu uso vps windows da heavy host plano mais bomzinho de lб, e ta lagando demais,passa dos 50 players servidor vira uma desgraзa,
Alguйm indica alguma vps boa ^?? ( NГO IMPORTA O PREЗO )
plis
As vezes pode ser o seu Gamemode que esteja mal otimizado, ai nгo tem jeito mesmo qualquer host iria lagar.
Reply
#4

Por favor, abra um chamado para o suporte tйcnico informando detalhadamente o problema e iremos lhe ajudar o mais rбpido possнvel.
Reply
#5

Verifique como estб o consumo da mбquina quando atingir os 50 players. Faзa otimizaзхes se nгo pode fazer um upgrade no seu plano.
Reply
#6

Mano essas quedas de ping com uma certa quantidade de jogador online й clбssico nos RPG, muita coisa e muita coisa varias vezes antiga lб parada completamente mal otimizado, ai jб sabe laga tudo. Da uma analisada em todo gamemode e vк o que pode-se otimizar, com certeza vai ter ganhos muito grande em relaзгo a ping e atй bugs.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Verifique como estб o consumo da mбquina quando atingir os 50 players. Faзa otimizaзхes se nгo pode fazer um upgrade no seu plano.
Eu posso fazer upgrade, sу me fale, qual plano devo escolher?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by helpmesamp
View Post
Tenho um servidor de RPG, eu uso vps windows da heavy host plano mais bomzinho de lб, e ta lagando demais,passa dos 50 players servidor vira uma desgraзa,
Alguйm indica alguma vps boa ^?? ( NГO IMPORTA O PREЗO )
plis
Recomendo a PivetesGames pode ir sem medo a empresa realiza o resultado como esperado, com o melhor desempenho sem lag, alem da seguranзa! sу clicar na minha Signature que irar direto para o Site.
Reply
#9

vps top mesmo sу a amazon a g-o-o-g-l-e ou empresas desse porte podem oferecer, mas sгo bem caros vocк nunca vai ter problema se o servidor foi feito por vocк, nгo sei a g-o-o-g-l-e, mas a amazon tem servidor em sгo paulo o ping vai ficar уtimo pros jogadores
Reply
#10

As VPSs Game da BlastHosting tem um otimo processador. Mas se tu diz que o plano mais "bomzinho" da HeavyHost ta lagando seu servidor, pode ser que ele que esteja meio zoado, nгo a tua host...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)