[Ajuda] Host gratis ou abrir portas
#1

Entгo pessoal, to precisando testar um projeto com meus amigos, porйm quando vou ligar o servidor aparece isso:
Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7, ©2005-2015 SA-MP Team

[18:20:19] filterscripts = ""  (string)
[18:20:19] 
[18:20:19] Server Plugins
[18:20:19] --------------
[18:20:19]  Loading plugin: sscanf.so
[18:20:19] 

[18:20:19]  ===============================

[18:20:19]       sscanf plugin loaded.     

[18:20:19]          Version:  2.8.1        

[18:20:19]    © 2012 Alex "******" Cole  

[18:20:19]  ===============================

[18:20:19]   Loaded.
[18:20:19]  Loading plugin: streamer.so
[18:20:19] 

*** Streamer Plugin v2.9.2 by Incognito loaded ***

[18:20:19]   Loaded.
[18:20:19]  Loaded 2 plugins.

[18:20:19] 
[18:20:19] Filterscripts
[18:20:19] ---------------
[18:20:19]   Loaded 0 filterscripts.
Podem me ajudar? A host й da GameServers4Free e ta dando isso.

Acham melhor eu abrir as portas do meu roteador? E como faзo?
Reply
#2

Amigo, GameServers4Free nгo serve pra nada, usa Ultra-h e hospeda seu server lб se vocк nгo tiver condiзгo de pagar uma host, para abrir a porta do modem pesquisa no ******* que vocк encontra.
Reply
#3

Uso ultra-h atй hj para ligar o meu sv de dm para zuar hihi .-. e nao tenho reclamaзoes a fazer ate q e top '-'
o pior e os slots q sao poucos e n pd ligar RPG ;/
Reply
#4

Jб tentei na Ultra H, porйm eu esqueci minha conta e pelo limite eu nгo posso mais criar conta la, e nгo sei como mudar o ip no navegador
Reply
#5

Nгo concordo nem discordo, muito pelo contrario, estou de acordo plenamente em tudo o que vocк falou sobre qualquer coisa
Reply
#6

Cara, se й sу para jogar com amigos vocк pode baixar um programinha chamado Hamachi, ele serve justamente para esse tipo de coisa, ele meio que cria outra rede no seu computador e simula uma rede local, daн basta seus outros amigos se conectar a essa rede que vocк consegue, mais o unico problema й que cada rede sу suporta 5 pessoas.
Qualquer duvida й so da uma pesquisada no ******* que eles ensinam.
Reply
#7

Jб tentei por hamachi, pros meus amigos o servidor fica offline.
Reply
#8

Caraca a galera nгo sabe mais usar hamachi mano, meu Deus onde o mundo vai parar kkkkkkkkkkkkkk, o quer seria do desenvolvimento do SA-MP sem o hamachi a alguns anos, host free era mesma coisa que ilusгo KKKKKKKK. Amigo vк se vocк e seus amigos conseguem configurar direitinho o hamachi, que se vocкs nem pelo hamachi conseguem, eu lamento informar mas sу comprando um host mesmo kkkkkkkkkk
Reply
#9

Olha Caio, nгo fala merda, hamachi й uma porcaria, nem funciona direito, pelo menos nгo comigo, agora se for pra falar merda nem comenta ok.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Hunterx157
Посмотреть сообщение
Jб tentei por hamachi, pros meus amigos o servidor fica offline.
1- Cria a rede no hamachi.
2- Peзa para seus amigos entrarem na rede do hamachi.
3- Inicie o arquivo server-samp no diretorio do servidor.
4- Se eles nгo conseguirem se conectar, verifique o "lanmode" que esta no arquivo server.cfg no diretorio do server.Se estiver 0 tente alterar para 1.(0 significa modo ONLINE e 1 significa modo LAN).
5- Depois que estiver tudo conectado certinho й sу seus amigos copiarem seu endereзo IPV4 clicando com o botгo direito no seu nome la na rede do hamachi, colarem no samp e colocar os :7777.

Se fizer tudo isso certinho vai funcionar, e й a melhor maneira de jogar online qualquer tipo de jogo que nгo disponibiliza modo online, uso Hamachi a anos e nunca me deu problema.

Obs: para saber se esta funcionando corretamente, passe o mouse sobre o icone de internet que fica na barra de tarefas, se estiver 2 redes, uma com internet (que й sua conexгo padrгo) e a outra sem (que й a rede que o hamachi cria).Se as duas redes estiverem ligadas certinhas, o hamachi aberto com a rede online e seus amigos conectados pelo hamachi deles, nгo tem como dar erro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)