[Pedido] Hostedtab ainda é necessário ? Quais a vantagens ?
#1

Título.
Reply
#2

infelizmente й necessбrio sim.

A vantagem й o alto nнvel de visitantes que entra, e um desses visitantes podem gostar do servidor e atй jogar, se tornando ou nгo um jogador fixo.

hoje em dia a aba internet nгo faz muito efeito devido ao nъmero enorme de servidores brasileiros.
Reply
#3

Nao vale a pena.
Divulgue seu servidor de outras maneiras, faзa promoзхes para quem trazer players para o servidor.
Hosted tab й caro demais..
Reply
#4

Sim, vale muita pena pois vocк irar ver grande numero de players em seu servidor, porem o custo й bem alto se vocк tiver "verba" para isso vai em frente. Abraзo.
Reply
#5

Vale a pena sim. Custo й um pouco alto mas, se nгo tem grana pra manter, deixe 1 mкs neste e 1 mкs fora, e verб diferenзa no nъmero de jogadores.
Reply
#6

Eu recomendo comprar somente nas fйrias, em janeiro desse ano meu servidor alcanзou 120 jogadores. Mas esse nъmero nгo se manteve, atй pelo estilo do servidor, porйm se vocк tiver um RPG ou DayZ que chame a atenзгo, vale a pena.
Reply
#7

Gente uma duvida minha, quanto custa atualmente para estar listado na aba Hosted?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by CaioCartaxo
Посмотреть сообщение
Gente uma duvida minha, quanto custa atualmente para estar listado na aba Hosted?
vai depender do local que й comprado.
o custo й entre R$120 a R$150.
Reply
#9

Entendi, obrigado LeViNS! Nгo mudou muita coisa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)