[Pedido] CARRO SPAWNAR QUANDO O PLAYER ENTRAR
#1

Nгo consigo imaginar como posso fazer isso, quero que quando o player entrar no servidor os 2 veнculos dele spawnar no servidor, e ao sair do servidor, o veiculo ser deletado, alguйm tem ideia de como posso fazer isso?
Reply
#2

Depende do seu sistema,parceiro. Fiz estб base para vocк adaptar ao seu sistema.
PHP код:
new Float:Vpos[MAX_PLAYERS][3],
    
Float:Vpos_2[MAX_PLAYERS][3],
    
Float:Veiculo[MAX_PLAYERS][2];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
Veiculo[playerid][0] = CreateVehicle(ID_Veiculo,Vpos[playerid][0],Vpos[playerid][1],Vpos[playerid][2] ,  82.2873, -1, -160);
    
Veiculo[playerid][1] = CreateVehicle(ID_Veiculo,Vpos_2[playerid][0],Vpos_2[playerid][1],Vpos_2[playerid][2] ,  82.2873, -1, -160);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    for(new 
0sizeof(Veiculo); i++)
    {
        
DestroyVehicle(Veiculo[playerid][i]);
        
Veiculo[playerid][i] = INVALID_VEHICLE_ID;
    }
    
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Depende do seu sistema,parceiro. Fiz estб base para vocк adaptar ao seu sistema.
PHP код:
new Float:Vpos[MAX_PLAYERS][3],
    
Float:Vpos_2[MAX_PLAYERS][3],
    
Float:Veiculo[MAX_PLAYERS][2];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
Veiculo[playerid][0] = CreateVehicle(ID_Veiculo,Vpos[playerid][0],Vpos[playerid][1],Vpos[playerid][2] ,  82.2873, -1, -160);
    
Veiculo[playerid][1] = CreateVehicle(ID_Veiculo,Vpos_2[playerid][0],Vpos_2[playerid][1],Vpos_2[playerid][2] ,  82.2873, -1, -160);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    for(new 
0sizeof(Veiculo); i++)
    {
        
DestroyVehicle(Veiculo[playerid][i]);
        
Veiculo[playerid][i] = INVALID_VEHICLE_ID;
    }
    
    return 
1;

Serve para quantos players? da pra 50?
Reply
#4

Eu vou por isso pra quando o player entrar se ele possuir veнculos , eles vгo ser ordenados em coordenadas definidas, tipo uma vaga de estacionamento, e o outro fica do lado dele na outra vaga, com isso vou setar o mundo virtual dos veнculos como o id do player +1 e ao player entrar no veiculo e tocar a busina ele й teleportado para o lado de fora da garagem e retorna ao mundo virtual 0, to tentando fazer um sistema tipo GTA V kkk
Se eu conseguir fazer direitinho e achar legal, eu posto aqui no fуrum num achei nada do tipo por aqui, e ainda tem mais funcхes que to tentando adicionar, ja fiz o sistema de casas em apartamentos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)