[Ajuda] Med v0.32
#1

Boa tarde

Um amigo editou um mapa pelo Med v0.32 e ele retorna as coordenadas da seguinte forma

Код:
973, sub_roadbarrier, 0, 2192.99, 1247.31, 10.54, 1.87637009259e-06, -1.87637258215e-06, 0.707106312091, -0.707107250277, -1
Existe alguem que usa o mesmo programa e sabe como posso converter para coloca-lo em meu servidor ?
Ja pesquisei aqui no forum, *******, entre outros e ate agora nгo encontrei nada.

Muito obrigado.
Reply
#2

Vocк pelo menos tentou inserir do jeito que estб?
Reply
#3

Tentei sim, se eu tentar do jeito que esta, me da a o seguinte erro
Код:
 error 017: undefined symbol "sub_roadbarrier"
Se eu tirar o "sub_roadbarrier"
Код:
 warning 213: tag mismatch
Por isso procuro algum conversor, para nгo ter que editar todos os codigos, 1 por 1, dessa forma:
Код:
 CreateDynamicObject(973, 2192.99, 1247.31, 10.54, 1.87637009259e-06, -1.87637258215e-06, 0.707106312091);
Reply
#4

https://convertffs.com/
Reply
#5

Mostra aonde estб um desses objetos e o cуdigo dele que fica mais fбcil para te falar a coisa certa.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Mostra aonde estб um desses objetos e o cуdigo dele que fica mais fбcil para te falar a coisa certa.
Quando ele edita pelo Med, ele da um arquivo com extensгo .IPL.
Nesse arquivo, as coordenadas vem conforme eu citei ali em cima, no convertffs nгo tem nenhum padrгo que se encaixe para converter, e eu tambйm nгo sei do que se tratam os nъmeros da coordenada, dificil criar um padrгo lб pra converter.

Bom, creio que seja isso.
Reply
#7

desculpa pensei que o MED fosse o medit, nгo conheзo esse editor, pq nгo usa um editor mais apropriado?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Will_Lda
Посмотреть сообщение
Quando ele edita pelo Med, ele da um arquivo com extensгo .IPL.
Nesse arquivo, as coordenadas vem conforme eu citei ali em cima, no convertffs nгo tem nenhum padrгo que se encaixe para converter, e eu tambйm nгo sei do que se tratam os nъmeros da coordenada, dificil criar um padrгo lб pra converter.

Bom, creio que seja isso.
Entendi mas faz o seguinte coloque uma arvore em um local tipo enfrente a porta da delegacia de ls e manda as coordenadas e a foto da onde ela estб.

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
desculpa pensei que o MED fosse o medit, nгo conheзo esse editor, pq nгo usa um editor mais apropriado?
Vocк sempre comenta sem pensar, eu iria atй fazer um comentбrio dizendo que vocк nгo sabia do que estava falando mas nгo quis perder meu tempo.
Reply
#9

o que acontece com o med й que o formato das coordenadas nгo й compatнvel com o formato que o compilador do sa-mp interpreta, sу sгo lidas pelo jogo no arquivo ipl, o sa-mp nгo vai ler e nem adianta tentar converter, use o editor de mapas do sa-mp й ate melhor que esse med e o editor do mta, todo mundo que faz mods pro singplayer usa ele e faz a conversгo das coordenadas pro ipl porque nem mesmo as coordenadas que o editor do sa-mp gera o gta san andreas consegue interpretar somente o sa-mp com o amxmod compilado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)