[Off] Questгo sobre mods em 0.3DL
#1

Й possнvel usar mods cleo, sampfuncs, mod loader na 0.3DL ?

Eu vi pessoas dizendo que sу nгo da pra usar sampfuncs e que sу funciona alguns cleos.

Entгo eu fico me perguntando:

Vele a pena migrar para 0.3DL para nгo haver hackers ?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by KoloradO
Посмотреть сообщение
Й possнvel usar mods cleo, sampfuncs, mod loader na 0.3DL ?

Eu vi pessoas dizendo que sу nгo da pra usar sampfuncs e que sу funciona alguns cleos.

Entгo eu fico me perguntando:

Vele a pena migrar para 0.3DL para nгo haver hackers ?
Ja vi um mod hack para 0.3DL, hacks va existir sempre =/
Reply
#3

Vele a pena migrar para 0.3DL para nгo haver hackers ? Nгo, pq jб tem
Reply
#4

3DL nao acho migrar nгo, questгo que tem gente que joga 3.7 e vai mudar para 3dl, tem que pensar em todos.. kkk Nem sei o que falei :v
Reply
#5

Sim й possнvel usar alguns mods na 0.3.DL, alguns dгo problema devido a conflito, mas a maioria dб tranquilo, geralmente os bugs sгo relacionados a mods de veнculos apenas.

Se vale apena ou nгo migrar, isso depende da sua comunidade, a minha estб na 0.3.DL desde do lanзamento nгo oficial da 0.3.8 no ano passado e estamos atй hoje na 0.3.DL.
Reply
#6

Wallhack e nametags sгo funcionam ? esse й o unico hacker que eu tenho grandes problemas
Reply
#7

a livraria cleo e o asi loader nгo sгo direcionados pro samp, entгo alguns mods que sгo feitos para o singplayer nunca vгo dar conflito no samp independente da versгo que vocк use, eu falo alguns porque tem os scripts que sгo bugados e os que as funcionalidades sу tem efeito no singplayer, mas tem teimoso que insiste em usar no samp e toma crash adoidado sem saber o porque, jб esses plugins asi que sгo direcionados pro samp precisгo ser atualizados sim pra poder ficarem estбveis com a versгo do samp, no report crash tem abestalhado que fica reportando os crashs com esses hacks no client samp e isso ajuda a equipe do samp a dificultar as coisas pra esses mods na prуximas versхes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)