Pawn.RakNet - SetPlayerNameForPlayer
#1

Porque diabos essa funзгo nгo funciona?

Code:
SetPlayerNameForPlayer(playerid, toplayerid, name[])
{
    new BitStream:bs = BS_New(), size = strlen(name);

    BS_WriteValue(
        bs,
        PR_UINT16, playerid,
        PR_UINT8, size,
        PR_STRING, name
    );

    BS_RPC(bs, toplayerid, 11);
    BS_Delete(bs);
    return 1;
}
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=650287
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#3

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Originally Posted by Cycle
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idai ?
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#4

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...60&postcount=6
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#5

Eu nгo uso nenhuma modificaзгo. Eu jб abri um servidor sem nada apenas com SetPlayerNameForPlayer e mesmo assim nгo funcionou.
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#6

Nгo sei, mas recomendo usar a funзгo SetPlayerNameForPlayer deste plugin, que jб й robusto e consolidado no SA-MP, alйm de ser frequentemente atualizado :



https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=513499



Qualquer coisa, peзa ajuda para os criadores desses plugins de memory hacking. Se houver algum problema no cуdigo deles, sabendo disso eles devem corrigн-lo em versхes futuras.



Espero ter ajudado .
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#7

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Nгo sei, mas recomendo usar a funзгo SetPlayerNameForPlayer deste plugin, que jб й robusto e consolidado no SA-MP, alйm de ser frequentemente atualizado :



https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=513499



Qualquer coisa, peзa ajuda para os criadores desses plugins de memory hacking. Se houver algum problema no cуdigo deles, sabendo disso eles devem corrigн-lo em versхes futuras.



Espero ter ajudado .
Mas esse plugin tem muita coisa, nгo vou usar 1 plugin desse sу pra usar uma funзгo. Alйm disso eu tentei e nгo funciona na 0.3 DL.

Por favor alguйm me ajuda resolver isso do SetPlayerNameForPlayer
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#8

Como a Jelly ja te tinha dito aparentemente nao tem erro nenhum na funcao mas talvez na sua utilizacao reveja ai o gm e vera que encontra o seu problema.
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#9

Este й meu gamemode teste

Code:
#include <a_samp>
#include <Pawn.RakNet>

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	new str[24];
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(i != playerid)
		{
		    format(str, 24, "Player_%d", i);
		    SetPlayerNameForPlayer(i, playerid, str);
	    }
	}
	return 1;
}

stock SetPlayerNameForPlayer(playerid, toplayerid, const name[])
{
    new BitStream:bs = BS_New(), size = strlen(name);

    BS_WriteValue(
        bs,
        PR_UINT16, playerid,
        PR_UINT8, size,
        PR_STRING, name
    );

    BS_RPC(bs, toplayerid, 11);
    BS_Delete(bs);
    return 1;
}
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#10

Verifique se vocк estб usando o mesmo script que estб providenciando, a funзгo nгo hб erro algum.
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