Posts: 234
Threads: 65
Joined: Oct 2016
Preciso de uma ajudinha, fiz um menu em TextDraw, mas, esse menu ja aparece assim que o player conecta.
O que eu queria fazer й, o player entra no servidor e assim que ele faz o login, comece uma contagem de 5 segundos e logo apуs terminar aparece o menu, como se fosse se esse tempinho fosse um loading.
Alguem faz ideia de como posso fazer isso?
Posts: 234
Threads: 65
Joined: Oct 2016
consegui fazer dessa maneira:
PHP код:
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) return Kick(playerid); // se clicar em cancelar na dialog login ira kickar o jogador
if(!strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtext, true, 20)) //comparamos a variavel coma senha do player com a senha digitada
{ // se a comparaзгo for correta vamos realizar a consulta para adicionar os valores contidos na tabela para as variaveis do player.
new Query[70];
mysql_format(IDConexao, Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM `Contas` WHERE Nome='%s'", PlayerInfo[playerid][pNome]);
mysql_tquery(IDConexao, Query, "CarregarContas", "d", playerid);
// Formatamos a Query realizamos a consulta e enviamos o resultado para a callback CarregarContas
} else {
// comparaзгo sem sucesso ::
SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO:{FFFFFF} Senha incorreta !");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Digite sua senha:", "Digite sua senha abaixo para logar-se", "Logar", "Voltar");
}
SetTimer("Loading",5000,false);
}
Ai na public Loading coloquei o TextDraw de menu e funcionou, fiz o certo?
Posts: 1,420
Threads: 65
Joined: Jan 2009
Reputation:
0
Correto, й o melhor maneira de se fazer isso, porйm esse SetTimer nгo deveria estar nessa linha pois caso ele digite a senha incorreta vai ser executado. Pra resolver vocк pode finalizar a execuзгo do cуdigo quando a senha der errada colocando return 1; ao final do bloco ou colocar o SetTimer lб em cima abaixo da leitura mysql.
Posts: 234
Threads: 65
Joined: Oct 2016
й verdade ne, se ele acertar ou nгo a senha o menu aparece de qualquer forma.
vlw mesmo !!!