[Ajuda] Placa AMD
#1

Eu sei que esse fуrum nгo й para isso, Mais vocкs para mim, entendem mais do assunto.

Bom minha Placa й a: AMD Radeon 6570 2GB.

Sу que tipo.. Quando eu abro um jogo Mt Leve roda a mais de 200 FPS, mais quando abro o CS GO Roda sу a 100-150 FPS. Eu acho que era para rodar muito mais.

Um jogo bem otimizado como o: Mad Max ta rodando a 30 FPS com tudo no minimo e com 1440x900, Vi pcs mais ruim do que o meu e roda mt mais que isso.

Quando abro qualquer jogo eu vejo no After Burner, e a placa tб usando 98 %, 99 %.

Como que ta usando sabendo que nгo tou vendo resultados??

* Drivers todos Atualizados.

Minha CONFIG:
Pentium G4560 3.50 GHZ ( 4 NЪCLEOS )
AMD Radeon HD 6570 ( 2 GB )
8 GB de RAM 2400 MHZ ( DDR4 )
LGA1151 H110 DDR4
400W PT-400 GAMING PFC ATIVO KMEX
HD 500 GB

Prints do meu PC:

https://imgur.com/a/i6TBjLB

Alguйm??
Reply
#2

1 mude para Off o seu topico
2 Algo de errado nao eta certo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by uliano
Посмотреть сообщение
1 mude para Off o seu topico
2 Algo de errado nao eta certo
Oque vocк acha que ta dando??
Reply
#4

Jб tentou usar o MSI Afterburner para monitorar as informaзхes do PC enquanto joga?
De momento й o que eu recomendo...

Veja se o processador estб se "esguelando" ou mesmo a placa de vнdeo...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Jб tentou usar o MSI Afterburner para monitorar as informaзхes do PC enquanto joga?
De momento й o que eu recomendo...

Veja se o processador estб se "esguelando" ou mesmo a placa de vнdeo...
Cara eu uso jб o After Burner.
Tem 4 Nъcleos que trabalham nй..

os 4 Nъcleos nгo usa muito porque nй, o processador й bom..

Problema й a PLACA! Ela fica 95 % 98 % 99 %, Usa atй 1300 MB em jogos mais pesados, mais Nгo da resultados kkkk.
E msm que eu mude de resoluзгo no jogo com o mesmo preset de vнdeo o fps nгo MUDA.
kkkkkkk
Reply
#6

estaria errado se o processador estivesse em 100% e a placa nгo...
Reply
#7

Nгo entendi seu problema. Vocк acha estranho sua placa rodar a 100 fps? e jogos otimizados a 30fps?

Vou te explicar. Se seu monitor nгo tiver uma taxa de atualizaзгo alta, nгo adianta ter 100 fps, vocк sу vai ganhar atraso na resposta. Por exemplo. Eu tenho um monitor da samsung com 60Hz. Eu jogo LoL e minha 960 pega 180FPS por ai, porйm eu tenho atraso na resposta, mesmo que minimo... O recomendбvel й ativar o V-Sync e deixar no 60FPS ou 30FPS. Alйm de utilizar MUITO processador e placa de vнdeo atoa, vocк ganha "ms" de resposta na tela. Resumindo, ative o V-Sync tanto no CS ou jogos leves para poupar o uso desnecessario dos seus componentes.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Nгo entendi seu problema. Vocк acha estranho sua placa rodar a 100 fps? e jogos otimizados a 30fps?

Vou te explicar. Se seu monitor nгo tiver uma taxa de atualizaзгo alta, nгo adianta ter 100 fps, vocк sу vai ganhar atraso na resposta. Por exemplo. Eu tenho um monitor da samsung com 60Hz. Eu jogo LoL e minha 960 pega 180FPS por ai, porйm eu tenho atraso na resposta, mesmo que minimo... O recomendбvel й ativar o V-Sync e deixar no 60FPS ou 30FPS. Alйm de utilizar MUITO processador e placa de vнdeo atoa, vocк ganha "ms" de resposta na tela. Resumindo, ative o V-Sync tanto no CS ou jogos leves para poupar o uso desnecessario dos seus componentes.
Meu monitor tem uma taxa de 75 HZ que para mim jб й mt.
Sу que 30 FPS й injogбvel(Coitado de quem joga 30 fps no PS4).
Quero saber como entгo deixar travado a 75FPS com a placa sendo utilizada, pq com tudo no minimo o jogo nem aguenta e olha que й otimizado.. e meu pc roda alguns jogos sim.
Reply
#9

Reduza a resoluзгo para ver se tem alguma mudanзa.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Que vocк acha que ta dando??
A man, sei lб, Resoluзгo, Vocк deixa algo aberto junto com o jogo ?, Pode ser isso, Talvez
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
Meu monitor tem uma taxa de 75 HZ que para mim jб й mt.
Sу que 30 FPS й injogбvel(Coitado de quem joga 30 fps no PS4).
Quero saber como entгo deixar travado a 75FPS com a placa sendo utilizada, pq com tudo no minimo o jogo nem aguenta e olha que й otimizado.. e meu pc roda alguns jogos sim.
30 й jogбvel. Creio eu que nгo tenha V-Sync para 75FPS. Veja nas opзхes dos jogos "Atualizaзгo Vertical" ou V-Sync.
Reply
#12

Cara, veja com o fabricante de sua placa de vнdeo, talvez ela pode ter vido com problemas, ou tente achar os drivers no site do fabricante da placa.

Faz tempo que este problema estб acontecendo com vocк?
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by SrVinnyh
View Post
Cara, veja com o fabricante de sua placa de vнdeo, talvez ela pode ter vido com problemas, ou tente achar os drivers no site do fabricante da placa.

Faz tempo que este problema estб acontecendo com vocк?
Eu fiz Over Clock e ta muito bom agora o FPS nos jogos.

Era isso mesmo, TMJ!
Reply
#14

Jб tive a 6570 low profile, й uma placa de vнdeo de entrada e para deixar ela "utilizбvel" somente fazendo um overclock.
Reply
#15

Se for bom ou viбvel para vocк, й interessante um upgrade para uma GT 1030.

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-65...eForce-GT-1030
Reply
#16

A gt 1030 gddr5 saiu do mercado ser for pegar a sddr4 nem pega й uma merd*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)