17.05.2018, 17:53
No meu gm tem um comando lб pra comprar nivel eu tirei a funзгo de ter que pagar e pro player subir de nнvel tem sempre que dar /comprarnivel para o level ser atualizado e usar /melhorar pra melhorar algumas coisas como faзo pro player subir de nнvel e ir melhorando toda vez que acumular os respeitos necessбrios sem ter que escrever /comprarnivel e /melhorar
Код:
CMD:comprarnivel(playerid, params[]) { if (gPlayerLogged[playerid] != 0) { //PlayerInfo[playerid][pCash] = GetPlayerMoney(playerid); if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 0) { new gstring[128]; new nxtlevel = PlayerInfo[playerid][pLevel]+1; new costlevel = nxtlevel*levelcost;//10k for testing purposes new expquantidade = nxtlevel*levelexp; /*if(GetPlayerMoney(playerid) < costlevel) { format(gstring, 128, " Vocк nгo tem: (R$%s) !",ConvertMoney(costlevel)); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring); return true; } else */if (PlayerInfo[playerid][pExp] < expquantidade) { format(gstring, 128, " Vocк precisa de %d pontos de respeito, Vocк tem: [%d] !",expquantidade,PlayerInfo[playerid][pExp]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring); return true; } else { format(gstring, sizeof(gstring), "~g~Nivel adquirido~n~~w~Agora seu Nivel e %d", nxtlevel); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerPlayMusic(playerid); //GiveDinheiro(playerid, (-costlevel)); PlayerInfo[playerid][pLevel]++; ScoreLevel(playerid); PlayerInfo[playerid][pExp] -= expquantidade; PlayerInfo[playerid][gPupgrade] = PlayerInfo[playerid][gPupgrade]+2; GameTextForPlayer(playerid, gstring, 5000, 1); format(gstring, 128, " Vocк adquiriu o nнvel %d, Digite /melhorar", nxtlevel, ConvertMoney(costlevel)); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring); format(gstring, 128, " Vocк tem %d pontos de melhora",PlayerInfo[playerid][gPupgrade]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, gstring); } } return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado !"); } return true; }
Код:
CMD:melhorar(playerid, gunid[]) { new gstring[128]; if(isnull(gunid)) { format(gstring, sizeof(gstring), "USE: /melhorar [pontos] (Vocк tem %d pontos de melhora)",PlayerInfo[playerid][gPupgrade]); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ UPGRADES ]______________|"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,gstring); if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Nнvel 2 Melhorias: Alcool, Drogas"); } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Nнvel 3 Melhorias: Alcool, Drogas, Comercio"); } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Nнvel 4 Melhorias: Alcool, Drogas, Avareza, Comercio"); } else if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 5) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Nнvel 5 Melhorias: Alcool, Drogas, Avareza, Comercio, PainKillers"); } SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Extra: Vida"); return true; } if (PlayerInfo[playerid][gPupgrade] >= 1) { if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 1 && (strcmp(gunid, "Vida", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pSHealth] < 100) { PlayerInfo[playerid][pSHealth] = PlayerInfo[playerid][pSHealth]+10.0; format(gstring, 128, "Atualizaзгo: vocк vai nascer com %.2f de vida (+10)",PlayerInfo[playerid][pSHealth]); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Vocк jб estб no mбximo de vida"); return true; } } else if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 2 && (strcmp(gunid, "Alcool", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pAlcoholPerk] < 3) { PlayerInfo[playerid][pAlcoholPerk] += 1; format(gstring, 128, "Nova Atualizaзгo: Agora seu nнvel de alcool й %d.",PlayerInfo[playerid][pAlcoholPerk]); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Seu nнvel de alcool jб estб no mбximo !"); return true; } } else if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 2 && (strcmp(gunid, "Drogas", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] < 3) { PlayerInfo[playerid][pDrugPerk] += 1; format(gstring, 128, "Nova Atualizaзгo: Agora seu nнvel de drogas й %d.",PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Seu nнvel de drogas jб estб no mбximo !"); return true; } } else if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 3 && (strcmp(gunid, "Avareza", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pMiserPerk] < 3) { PlayerInfo[playerid][pMiserPerk] += 1; format(gstring, 128, "Nova Atualizaзгo: Agora sua avareza й nнvel %d.",PlayerInfo[playerid][pMiserPerk]); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Sua atualizaзгo de Avareza estб no mбximo !"); return true; } } else if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 4 && (strcmp(gunid, "Comercio", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pTraderPerk] < 3) { PlayerInfo[playerid][pTraderPerk] += 1; format(gstring, 128, "Nova Atualizaзгo: Agora seu Comйrcio й nнvel %d.",PlayerInfo[playerid][pTraderPerk]); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Sua atualizaзгo de comйrcio estб no mбximo !"); return true; } } else if (PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 5 && (strcmp(gunid, "painkillers", true, strlen(gunid)) == 0)) { if (PlayerInfo[playerid][pPainPerk] < 3) { PlayerInfo[playerid][pPainPerk] += 1; format(gstring, 128, "Nova Atualizaзгo: Seu nнvel de Pain Killers agora й %d.",PlayerInfo[playerid][pPainPerk]); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Sua atualizaзгo de Pain Killers jб estб no mбximo !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Atualizaзгo desconhecida"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, " Vocк tem 0 Pontos de Melhoria"); return true; } SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, gstring); PlayerInfo[playerid][gPupgrade]--; return true; }