[Off] Muitos objetos no mapa buga?
#1

Olб pessoal vim aki tirar uma duvida...

bom meu servidor tem muitos objetos mais muitos msm. E ele apresenta uns bug que o mapa so aparece quando chega perto e talzs eu uso o plugin streamer e a maioria dos objetos em "CreateDynamicObject" entгo queria saber se isso realmente er o causador desse bug...

Agradeзo a ajuda de vocкs. Obrigado pela atenзгo!

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"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa, amanhг eu te atropelo..."

Brasil Virtual World™ ® RPG : 192.95.23.88:7777
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#2

We have a lot of objects on the map, we use Streamer from Incognito.
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#3

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Originally Posted by Diamonsi
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We have a lot of objects on the map, we use Streamer from Incognito.
and buga? ie in my er a crazy mix between CreateObject and CreateDynamicObject plus most of the map is in an .init file in a folder in scriptfiles where the gamemode read ...

if you are not understanding what I said is why I do not speak english and I'm using the translator...
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#4

Checa este parвmetro da funзгo CreateDynamicObject, ali й a distвncia para o objeto ser carregado.
Code:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0)
Eu coloco sempre 300.0 ali, veja se o seu estб menos que isto.
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#5

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Originally Posted by Ermanhaut
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Checa este parвmetro da funзгo CreateDynamicObject, ali й a distвncia para o objeto ser carregado.
Code:
CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0)
Eu coloco sempre 300.0 ali, veja se o seu estб menos que isto.
Bom eu Baixei o plugin streamer atualizado e ate que deu uma leve arrumada no mapa so que alguns ainda ficam com o bug de aparecer quando chega perto (¬_¬)
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#6

Recomendo que veja este tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=589701
Nele й falado sobre um mapa com mais de 80k de objetos.
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#7

Aperte F5 no seu Client SAMP dentro do GTA e verifique se o valor ObjectSlotsUsed ultrapassa o valor de 1,000 se for na versгo 0.3.7 ou 2,000 na 0.3.DL, se o valor ultrapassar isso, significa que jб bateu o limite de objetos visuais mбximo ao mesmo tempo que o SAMP renderiza pra vocк. Se caso esse valor nгo atinja o limite da versгo, provavelmente as configuraзхes do seu streamer estгo erradas.

Lembre-se que na criaзгo do objeto vocк pode definir a distвncia que ele serб criado e serб exibido pra vocк, recomendo deixar em 300.0, ambos. Outra configuraзгo do streamer й a funзгo Streamer_SetVisibleItems que irб definir o limite que o streamer irб mostrar de objetos na sua tela, provavelmente o seu deva estб bem abaixo disso, recomendo deixa-lo entre 800-999 para entre os parвmetros aceitбveis.

Ex: Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 900);

Lembre-se que o streamer consome os slots dos objetos nativos, mas diferente dos objetos nativos, ele cria os objetos apenas quando vocк estб perto deles e quando vocк afasta o suficiente esse objeto й deletado da memoria do seu client, nгo ocupando mais espaзo.
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#8

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Originally Posted by Mactavish011
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Recomendo que veja este tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=589701
Nele й falado sobre um mapa com mais de 80k de objetos.
hata blz vou dar uma olhada vlw mano.
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#9

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Originally Posted by willttoonn
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Aperte F5 no seu Client SAMP dentro do GTA e verifique se o valor ObjectSlotsUsed ultrapassa o valor de 1,000 se for na versгo 0.3.7 ou 2,000 na 0.3.DL, se o valor ultrapassar isso, significa que jб bateu o limite de objetos visuais mбximo ao mesmo tempo que o SAMP renderiza pra vocк. Se caso esse valor nгo atinja o limite da versгo, provavelmente as configuraзхes do seu streamer estгo erradas.

Lembre-se que na criaзгo do objeto vocк pode definir a distвncia que ele serб criado e serб exibido pra vocк, recomendo deixar em 300.0, ambos. Outra configuraзгo do streamer й a funзгo Streamer_SetVisibleItems que irб definir o limite que o streamer irб mostrar de objetos na sua tela, provavelmente o seu deva estб bem abaixo disso, recomendo deixa-lo entre 800-999 para entre os parвmetros aceitбveis.

Ex: Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 900);

Lembre-se que o streamer consome os slots dos objetos nativos, mas diferente dos objetos nativos, ele cria os objetos apenas quando vocк estб perto deles e quando vocк afasta o suficiente esse objeto й deletado da memoria do seu client, nгo ocupando mais espaзo.
entendi muito obrigado.
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