Queria que ficasse com os cargos que eu jб criei e da forma que passei no primeiro cуdigo, pois me parece mais fбcil, ainda nгo sou muito bom com isso, e nгo entendi muito bem o seu cуdigo kkjj, mas se tiver vontade de me explicar seu cуdigo eu posso usб-lo.
Olha como ficou meus cargos:
Code:
enum InfoPlayer {
Fundador,
Gerente,
Admin,
Senha,
Skin,
Score,
Matou,
Morreu,
Dinheiro
};
Como fica o .ini da conta do Player quando ele nгo й staff:
Code:
Senha = jubileu
Score = 0
Matou = 0
Morreu = 0
Dinheiro = 0
Fundador = 0
Gerente = 0
Admin = 0
Quando ele tem um dos 3 cargos o 0 se torna 1, ficando assim:
Code:
Senha = jubileu
Score = 0
Matou = 0
Morreu = 0
Dinheiro = 0
Fundador = 1
Gerente = 1
Admin = 1
Nos comandos que eu crio pra admin fica assim:
Code:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][Fundador] <= 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ERRO] Vocк nгo tem permissгo!"); // Se a conta for level 0 no fundador ele nгo vai conseguir usar o comando, entгo fica mais fбcil pra mim
new id, armaid, balas;
if(sscanf(params, "ddd", id, armaid, balas)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /DarArma [ ID ] [ Arma ID ] [ Muniзгo ]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguem online com esse ID!");
if(armaid < 1 || armaid > 46) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] ID de arma invбlida!");
if(balas < 1 || balas > 1000) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Use no mнnimo 1 de muniзгo e no maximo 1000!");
GivePlayerWeapon(id, armaid, balas);
format(gStr, sizeof(gStr), "[ > ] Voce deu a arma %s com %d de municao para o(a) jogador(a) %s", GetArmaNome(armaid), balas, pNome(id));
SendClientMessage(playerid, COLOR_AMARELO, gStr);
format(gStr, sizeof(gStr), "[ > ] %s lhe deu a arma %s com %d de municao.", pNome(playerid), GetArmaNome(armaid), balas);
SendClientMessage(id, COLOR_AMARELO, gStr);
return 1;
}