[Ajuda] Problema com Sublime Text 3
#1

E ai galera, estou com um probleminha de acentuaзгo, no Pawno os textos ficam normais, jб no sublime, bugam dessa forma ai. Alguйm sabe o que й?


No Sublime:




No Pawno:
Reply
#2

Vai em File > Save with Encoding > Western (Windows 1252)

xD
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zNaKa
View Post
Vai em File > Save with Encoding > Western (Windows 1252)

xD
Um erro referente aos caracteres, eu deveria corrigir essas strings que trocaram sozinhas?

Reply
#4

Problema que os caracteres nгo estгo no mesmo encoding, vocк pode corrigir todas e depois salvar em Western, assim evita problema futuro, eu estava com mesmo problema ;- ;
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zNaKa
View Post
Problema que os caracteres nгo estгo no mesmo encoding, vocк pode corrigir todas e depois salvar em Western, assim evita problema futuro, eu estava com mesmo problema ;- ;
Abri o gamemode normal, dei CTRL C e CTRL V do pawno adicionando os caracteres normais, fiz o procedimento de salvar com o ecoding Western e ficava normal a princнpio, quando fechei o Sublime e quando reabro retorna os mesmos caracteres com problema de acentuaзгo.


Alguma outra ideia?
Reply
#6

Problema com codificaзгo nгo й reversнvel!
Terб que arrumar manualmente e depois salvar com a codificaзгo Western (Windows 1252)...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Problema com codificaзгo nгo й reversнvel!
Terб que arrumar manualmente e depois salvar com a codificaзгo Western (Windows 1252)...
Eu fiz essa substituiзгo do pawno pro sublime e salvei com esse enconding mas ao reabrir (parece que a config default faz ele abrir com UTF-. Ou seja, posso atй salvar o arquivo com o enconding Western, mas ao fechar e abrir o Sublime o erro permanece. Alguma ajuda?

PS: Tentei alterar o enconding default editando o arquivo das preferкncias mas nгo foi
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iTzMatheus
View Post
Eu fiz essa substituiзгo do pawno pro sublime e salvei com esse enconding mas ao reabrir (parece que a config default faz ele abrir com UTF-. Ou seja, posso atй salvar o arquivo com o enconding Western, mas ao fechar e abrir o Sublime o erro permanece. Alguma ajuda?

PS: Tentei alterar o enconding default editando o arquivo das preferкncias mas nгo foi
Tente fazer o seguinte:
Abra o Sublime Text
File > New file
Feche todas as abas do Sublime Text abertas exceto esta que vocк criou
File > Open file > seugamemode.pwn
File > Save with encodining > Western (Windows 1252)

Isto deve fazer a configuraзгo antiga para o seu arquivo ser mudada para a nova
Reply
#9

Primeiro

File > Reopen with Encoding > UTF-8

Ai salva

File > Save with encodining > Western (Windows 1252)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Smith.
View Post
Primeiro

File > Reopen with Encoding > UTF-8

Ai salva

File > Save with encodining > Western (Windows 1252)
Acredito que abrir com codificaзгo UTF-8 vai bugar os caracteres...
Reply
#11

Tentei todos os mйtodos e sempre que fecho e abro o Sublime ele retorna com os caracteres bugados. Atй consigo salvar com o Western, mas ao reabrir ele volta como estava.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)