[Ajuda] Servidor caindo
#1

Iae galera,

bom sempre que tenho algum problema relacionado ao meu server eu tento resolver sozinho e quase sempre acabo conseguindo. Mas, dessa vez, eu jб tentei de tudo entгo vou apelar para o forum aqui.

O problema й o seguinte: toda vez que ligo meu servidor ele permanece online durante um certo tempo as vezes fica umas 6 horas online, mas depois ele simplesmente fecha.

Eu uso crashdetect e nгo envia nenhuma mensagem de erro, a unica coisa que eu percebi й que ele sempre fecha logo apуs alguйm conectar no servidor.

Alguйm sabe oque pode ser?
Reply
#2

Faz esse teste
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=641164
Reply
#3

Nгo й nada disso
Reply
#4

pode ser algum loop infinito
Reply
#5

Vocк fez alguma alteraзгo nas funзхes de quando o player conecta?
Tipo a OnPlayerConnect e as outras funзхes que sгo chamadas dentro dela
Reply
#6

pode ser um filterscript
Reply
#7

Se estiver caindo sempre ao mesmo horaria, verifique-se nгo tem algum code puxando um certo time fazendo com oque desligue sempre o servidor, em minha 'opiniгo' isto й um code esquecido do gamemode ou que esteja afetando outro na mesma hora. Й complicado identificar, mais deve ser algo da sua ultima alterгo ao gamemode que esteja sendo afetado. Aqui vai oura dica: Verifique-se sua ultima alteraзгo ai gamemode, pois se o crashdetect nгo esta mostrando resultados, provavelmente serб alguma ultima alteraзгo em seu gamemode.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KoloradO
View Post
a unica coisa que eu percebi й que ele sempre fecha logo apуs alguйm conectar no servidor.

Alguйm sabe oque pode ser?
Como geral disse ai, Certeza que poder ser, FilterScript, ou na Gamemode.
Reply
#9

Como ninguйm me ajudou e eu nгo consegui resolver o problema, eu tive que pegar um backup antigo do servidor e usar, foi a unico jeito
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by KoloradO
View Post
Como ninguйm me ajudou e eu nгo consegui resolver o problema, eu tive que pegar um backup antigo do servidor e usar, foi a unico jeito
Tб, agora se este seu backup estiver Okay, e nгo cair durante qualquer registro ao servidor, pode ter certeza que oque esta te prejudicando foi alguma ultima atualizaзгo feita por vocк, tente lembrar й fazer um 'check-up' ao code.
Reply
#11

KoloradO vou te dar um macete que eu uso muito no meu servidor pra evitar esse tipo de queda apуs atualizaзхes, se o acontecimento й repentino e novo, entгo provavelmente vai ser algo que vocк modificou no seu gamemode.

Eu utilizo ZCMD como processador de comandos, eu pego a funзгo OnPlayerCommandPerformed e adiciono que se o comando for bem sucedido ele gerar um log dizendo o comando e o horбrio que isso aconteceu, quando o servidor cair eu checo o comando utilizado e vejo se realmente o servidor cai com esse comando.

Outro meio de checar isso й o consumo da mбquina, pode ser que seu servidor consuma bastante a mбquina a ponto do sa-mp crashar sem ter hardware para processa-lo.
Reply
#12

Bom amigo estive tendo o mesmo problema que vocк, oq eu fiz atualizei a gm eo servidor comeзou cair pois estava dando conflito... foi alguma coisa que vocк atualizou que comeзou dar esse conflito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)