[Map] Luxury Garage Interior
#1

Olб como alguns sabem eu ando meio ocupado criando alguns mapas privados, impossibilitando postar meus mapas free para vocкs, dito isso vamos ao mapa. Bem esse mapa й apenas interior entгo usem para mansхes uma alguma garagem de luxo para alguma concessionбria, usem a criatividade. O mapa contйm tambйm uma pequena sala mobilhada, algumas peзas e lavatуrio como devem notar eu usei piso refletivo й o meu primeiro, entгo nгo sei se deu para pegar a ideia, eu vou trabalhar com essa opзгo em mapas futuro e quero vossas opniхes, espero que gostem.
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=UvvK4OYFmic
Download:
https://pastebin.com/sJ6d57NJ

**Usem os devidos crйditos, deu um enorme trabalho criar**
Reply
#2

Uhm... Sempre evoluindo! Vocк estб ficando fera cada dia que se passa, e й um orgulho de termos pessoas como vocк aqui na board, continue assim, com esses belos mapas, fantбsticos, e brilhantes. Ah, e eu te dou uma dica para os prуximos trabalhos que vocк estiver em mente! Traga sempre variaзхes em seu estoque, de MAPA & INTERIORES, vocк й capaz e isso cairia bem como variaзгo.
Reply
#3

Nossa, que fodaaaaaaaaa.
kkkkk
Sйrio, esse mapa ficou muito criativo.
Parabйns =D
Reply
#4

Quote:

Uhm... Sempre evoluindo! Vocк estб ficando fera cada dia que se passa, e й um orgulho de termos pessoas como vocк aqui na board, continue assim, com esses belos mapas, fantбsticos, e brilhantes. Ah, e eu te dou uma dica para os prуximos trabalhos que vocк estiver em mente! Traga sempre variaзхes em seu estoque, de MAPA & INTERIORES, vocк й capaz e isso cairia bem como variaзгo.

vlw amigo pelo feedback positivo , vou acatar suas ideias para prуximos mapas!
Quote:

Nossa, que fodaaaaaaaaa.
kkkkk
Sйrio, esse mapa ficou muito criativo.
Parabйns =D

Vlw man pelo comentбrio, eu agradeзo
Reply
#5

So poderia ser por vocк msm Barba '-' vc й topper o pior de ser alguem ser bom em algo e que vem muita gente pra cima de ti pedindo mapas ou scripts ksksks o mais chato e isso nгo sei se e o caso de voce '-'
Reply
#6

Quote:

So poderia ser por vocк msm Barba '-' vc й topper o pior de ser alguem ser bom em algo e que vem muita gente pra cima de ti pedindo mapas ou scripts ksksks o mais chato e isso nгo sei se e o caso de voce '-'


Eles chegam assim kkk
Vlw amigo!
Reply
#7

pelo mapa irmaozinho parabens
Reply
#8

Pra mim este mapa й perfeito, o seu й melhor, torci para vocк disponibilizar publicamente, que estava louco para usar em meu servidor valeu ermano!


Quote:
e tu sabe que eu nгo dou qualquer nota para os mapa nй rsrsrs
Reply
#9

Quote:

pelo mapa irmaozinho parabens

Vlw xD
Quote:

Pra mim este mapa й perfeito, o seu й melhor, torci para vocк disponibilizar publicamente, que estava louco para usar em meu servidor valeu ermano!

Vlw mi amigo, e eu fico agradecido ainda mais de ver futuramente um dos meus mapas em seu servidor!
Reply
#10

Bonito .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)