[Projeto] Servidor Sa-Mp
#1

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Estou com um projeto de Sa-Mp para ser lanзado e estou precisando de alguem de confianзa para que possa financiar o projeto, pois tudo oque eu poderia pagar, ja foi pago e ainda falta. Caso alguem esteja interessado em saber mais coisas e fazer parte do projeto em questao financeira, me envie um MP.
Reply
#2

Acho muito difнcil, mas boa sorte.
Apresente e dк detalhes de seu projeto para os interessados saberem mais.
Reply
#3

Pra hospedar um servidor SA-MP iniciante nгo й caro, entгo nгo sei que tipo de financiamento desejas.
Alйm disso, vocк deve detalhar o seu projeto para que outros tenham interesse em lhe ajudar.
Reply
#4

Mano, Use a Ultra Host, й gratis e tem um painel de usario mt facil, so nao pode conter RPG no nome do server e do modo, fora isso, uma host em mгos...
Reply
#5

A parte financeira nao e para host em questao! e sim para gastos com outro tipo de coisa! pois meu servidor ja esta online, mas como nao tenho tempo para edita-lo, contrato servico de scripter's e mapper's, e todo meu rendimento esta ficando sempre no prejuizo, por este motivo vim aqui pedir ajuda para que me ajudem na questao financeira, pois meu servidor consegue se manter online por si proprio, mas nao consegue manter o pagamento do scripter e mapper, acabo que tirando do meu bolso e ta ficando muito pesado pra mim e estou passando por dificuldades na vida pessoal que envolve dinheiro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)