[Off] Anti Cheats Eficientes
#20

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Originally Posted by RogueDrifter
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Yeah?

Код:
public OnFilterScriptInit()
{
    for(new x = 0; x < GetMaxPlayers(); ++x)// se voce usar em /rcon loadfs ele vai recarregar o sistema
    {
        if(IsPlayerConnected(x))
        {
            PlayerTimer1[x] = SetTimerEx("MF_AntiMoneyHack", 1000, true, "i", x); // 1000 = 1 segundo
            PlayerTimer2[x] = SetTimerEx("CheckCheat", 1000,true,"i", x); // 1000 = 1 segundo
        }
    }
OnFilterScriptInit & IsPlayerConnected??

&

Код:
    print("\n----------------------------------------------");
    print("  Anti Cheat 1.2 By [$]_Red_[MF] Loaded");
    print("     Server ip: 167.114.42.20:7762\n");
    print("----------------------------------------------\n");
Advertisement??

&

Код:
                        if(Armour > 0.0)
                        {                              // \/ Para nгo dar falsas denuncias por causa do ping
                            SetTimerEx("CheckArmour", GetPlayerPing(damagedid)+300, false, "ii", damagedid, Armour);
                        }
                        else
                        {
                            SetTimerEx("CheckHealth", GetPlayerPing(damagedid)+300, false, "ii", damagedid, Health);
                        }
E se o hit fizer a armadura 0 e diminuir a saъde tambйm?

&

Код:
    if(modtrol == 1)
    {
    if(oldstate == 3 && newstate == 2) return KickPlayer(playerid, "Mod Trol");
    if(oldstate == 2 && newstate == 3) return KickPlayer(playerid, "Mod Trol");
    }
Indentation?
E quanto a PutPlayerInVehicle? = proibiзгo de trapaceiro?

&

Код:
if(dialogid == DIALOG_ANTICHEAT)
    {
        if(response)
        {
            INI_Open(CONFIG);
            if(listitem == 0)
            {
                if(antifly == 1)
                {
                    antifly = 0;
                }
                else
                {
                    antifly = 1;
                }
            }
            if(listitem == 1)
            {
                if(antiskin == 1)
                {
                    antiskin = 0;
                }
                else
                {
                    antiskin = 1;
                }
            }
            if(listitem == 2)
            {
                if(antifake == 1)
                {
                    antifake = 0;
                }
                else
                {
                    antifake = 1;
                }
            }
            if(listitem == 3)
            {
Por que nгo o operador de switch?

&

Код:
        if(GetPlayerSpecialAction(playerid) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK)
        {
            if(!IsPlayerAdmin(playerid))
            {
                //SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_NONE);// aqui ele so vai retirar a jetpack so players logados na RCON pode ter jetpack
                KickPlayer(playerid, "JetPack Hack");
            }
Really??

&

Код:
forward Antifakekill(playerid);
public Antifakekill(playerid)
{
    if(AntiFakeKill[playerid] > 3) return KickPlayer(playerid, "Fake Kill");
Isso nгo й uma matanзa anti-falsa, isso й um spam anti-fake kill.

&
Код:
stock IsPlayerInWater(playerid) // editado por min
{
    new Float:Z;// nгo mude para static
    GetPlayerPos(playerid,Z,Z,Z);
    if(Z < 0.7) switch(GetPlayerAnimationIndex(playerid)) { case 1543,1538,1539: return 1; }
    if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,-965,2438,42) <= 700 && Z < 45)return 1;
    new Float:water_places[][] =
    {
 
        {
            25.0,   2313.0, -1417.0,    23.0},
        {
            15.0,   1280.0, -773.0,     1082.0},
        {
            15.0,   1279.0, -804.0,     86.0},
        {
            20.0,   1094.0, -674.0,     111.0},
        {
            26.0,   194.0,  -1232.0,    76.0},
        {
            25.0,   2583.0, 2385.0,     15.0},
        {
            25.0,   225.0,  -1187.0,    73.0},
        {
            50.0,   1973.0, -1198.0,    17.0},
        {
            140.0,  1923.0, 1592.0,     10.0}
    };
    for(new t=0; t < sizeof water_places; t++)
    if(GetPlayerDistanceFromPoint(playerid,water_places[t][1],water_places[t][2],water_places[t][3]) <= water_places[t][0]) return 1;
    return 0;
}
Nгo й assim que vocк detecta jogadores na бgua.

&

Код:
stock pName(playerid)// stock para pegar nome de players
{
    static name[24];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    return name;
}
Vocк deveria ter guardado o nome uma vez, em vez de tк-lo recuperado repetidas vezes.

&

Код:
forward MF_AntiMoneyHack(playerid);
public MF_AntiMoneyHack(playerid)//MoneyCheatCheck
{
    if(antimoney == 1)
    {
        if(GetPlayerMoney(playerid) > money[playerid])
        {

///

stock MF_GivePlayerMoney(playerid, quantidade)//GivePlayerMoney
{
    ResetPlayerMoney(playerid);
    GivePlayerMoney(playerid, money[playerid] + quantidade);
    money[playerid] = GetPlayerMoney(playerid);
    return 1;
}
hooking??

&

Код:
forward CheckHealth(playerid, Float:OldHealth);
public CheckHealth(playerid, Float:OldHealth)
{
    static Float:Health;
    GetPlayerHealth(playerid, Health);
    if(Health == OldHealth && MORTO[playerid] == 0)
    {
        hits[playerid]++;
        if(hits[playerid] >= WARNINGSKICK) return KickPlayer(playerid, "Health H4CK");
    }
    CHECANDO[playerid] = 0;
    return 1;
}
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
forward CheckArmour(playerid, Float:OldArmour);
public CheckArmour(playerid, Float:OldArmour)
{
    static Float:Armour;
    GetPlayerArmour(playerid, Armour);
    if(Armour == OldArmour && MORTO[playerid] == 0)
    {
        hits[playerid]++;
        if(hits[playerid] >= WARNINGSKICK) return KickPlayer(playerid, "Armour H4CK");
    }
    CHECANDO[playerid] = 0;
    return 1;
}
E os jogadores pausados? Hб muitos casos em que isso chutarб as pessoas erradas.

A coisa toda й um desastre. (Desculpe se alguma coisa nгo estб clara, mas eu usei um tradutor para escrever isso)

Agora, para todos dizendo que o meu anti-cheat й ruim, й sua vez de tentar apontar algo errado com isso, vб obter uma vida a sйrio. "KKKKKKKKKKKKKK"



Sу pra deixar claro que nгo falei nada em '-' seu anti-cheater й muito bom , inclusive eu uso algumas coisas dele.

Eu comentei por que achei engraзado mesmo
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Anti Cheats Eficientes - by Poseidon4625 - 25.04.2018, 22:38
Re: Anti Cheats Eficientes - by Injury - 25.04.2018, 22:59
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