[Off] Anti Cheats Eficientes
#21

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Confie em mim, nгo й apenas portuguкs, й por isso que vim para cб, pensei em encontrar algo diferente, mas acho que esse tipo de pessoa estб em toda parte.

Eu nгo senti a necessidade de apontar as falhas no anti-cheat deste cara porque eu pensei que era claro, o fato de que й apenas um filterscript e 0 inclui gritos que nгo podem ser um anti-cheat, "ganchos" Eles sгo essenciais para o sucesso de anti-cheats hoje em dia.

Eu vim aqui porque queria ajudar, nгo й fбcil pra mim, preciso usar um tradutor e as pessoas ainda me dгo dificuldades para isso.
Tenho certeza que o problema nгo estб nas suas palavras traduzidas, mas sim na ignorвncia e arrogвncia de alguns membros dessa board, infelizmente.
Apenas ignore e mantenha foco no seu trabalho.
Encerro minha conversa por aqui.
Abraзo.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Tenho certeza que o problema nгo estб nas suas palavras traduzidas, mas sim na ignorвncia e arrogвncia de alguns membros dessa board, infelizmente.
Apenas ignore e mantenha foco no seu trabalho.
Encerro minha conversa por aqui.
Abraзo.
Claro, infelizmente, Portuguкs nгo й a tendкncia como o Inglкs, entгo eu nгo falo muito,
E sim, eu entendo o seu ponto de vista, claro que eu poderia me importar menos com qualquer um deles.

Tenha um bom dia.
Reply
#23

O cara pediu um anti-cheat e ganhou uma treta no tуpico de dele kkkkk
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Esse com certeza й o pior anti cheat que jб existiu: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=652317
Bom pessoal desculpa ai mas eu achei engraзado isso nao tenho nada contra nenhum do dois mas o mano aki so devolveu a critica. mas em questгo por que ninguem vк isso tb

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Vamos lб, essa й a pior anticheat que jб existiu.
?

ue mano pq vocк nao fala as falhas e ajuda o mano a melhorar? Por isso o cara devolveu ironicamente. bom nao tenho nada contra o trabalho de vocкs. e bom pelo menos vocкs tiveram a iniciativa de tentar ajudar alguйm parabйns. Nгo me leve a mal nгo blz.

==================================================

"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa,
amanhг eu te atropelo..."


Brasil Virtual World™ ® RPG: 192.95.25.88:7777
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Arleann
Посмотреть сообщение
Bom pessoal desculpa ai mas eu achei engraзado isso nao tenho nada contra nenhum do dois mas o mano aki so devolveu a critica. mas em questгo por que ninguem vк isso tb



?

ue mano pq vocк nao fala as falhas e ajuda o mano a melhorar? Por isso o cara devolveu ironicamente. bom nao tenho nada contra o trabalho de vocкs. e bom pelo menos vocкs tiveram a iniciativa de tentar ajudar alguйm parabйns. Nгo me leve a mal nгo blz.

==================================================

"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa,
amanhг eu te atropelo..."


Brasil Virtual World™ ® RPG: 192.95.25.88:7777
Do que vocк estб falando? Eu jб apontei os erros nisso ..

Eu tambйm sugiro que vocк edite sua signature aqui: http://forum.sa-mp.com/profile.php?do=editsignature

Em vez de digitб-lo manualmente em todos os posts que vocк fizer ...
Reply
#26

a melhor forma de prevenir isso hoje em dia enquanto nao aparecer uma atualizacao do samp definitiva que nos livre desses transtorno e com plugins asi um carinha ai que nao posso passar link aqui por causa das regras do forum criou um tao eficiente que quando o cara liga o crashador o jogo da uma leve engasgada mas continua rodando normalmente quando esses crashers comecam a ficar muito escrachados alguem sempre se cansa de ficar tomando crash no server e termina criando um creio eu que a ultima versao do samp addon que ta la no gtaforums deva resolver esses problemas recentes com crashadores nos servidores de voces
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Yeah?
A unica coisa que eu usei desse anti cheat foi Anti-fly na йpoca, nгo tive problema algum eu removi o script do filterscript e adaptei a meu game mode, tive problemas com piscinas, rios e isso tudo foi corrigido por mim, ao menos serviu bastante como uma base, eu queria algo simples para apenas ajustar a minha game mode, eu nгo queria por exemplo um Include que entrasse em conflito com proteзхes que qualquer game mode base jб possua a proteзгo, eu quis algo simples sem muito detalhes.

Quanto a arrogвncia que membros desta board citam que nуs somos os culpados, creio que ele deveria ver bem o que vocк escreveu, ao envйs de fazer uma critica construtiva e atй mesmo comentar na postagem onde foi lanзado o filterscript podendo atй mesmo colaborar para a melhoria nгo vocк preferiu falar mal, nгo tem humildade alguma.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)