[Off] Serial
#1

Iae galera.

Bom eu tive uma ideia na minha cabeзa que botei em prбtica e pra minha surpresa funcionou perfeitamente.
A ideia й a seguinte, como todos sabem a funзгo gpci do SA-MP nгo й muito funcional se vc quiser banir um player permanentemente do servidor. A minha ideia foi juntar GPCI + Nome da operadora de internet do cara.
O sistema que eu uso nгo detecta 100 % das operadoras mas detecta a maioria.

Entгo simplificando, se um jogador levar ban e alterar o ip resetando o roteador ele continuarб banido a menos que ele altere o serial ou use uma VPN (porйm se ele usar VPN o anti-vpn detecta na maioria das vezes). Resumindo isso ajudou muito apesar de que as vezes pode ter alguйm com o mesmo serial e com a mesma operadora (mas й dificil)

Entгo quero saber oque vocкs acharam dessa ideia louca rs
Reply
#2

imagina megatropoles como sгo paulo e porto-alegre, quantos falsos positivos de ban vгo ocorrer
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
imagina megatropoles como sгo paulo e porto-alegre, quantos falsos positivos de ban vгo ocorrer
Como eu disse, eu usei no meu servidor pegando 40 players e tive acho que 1 falso positivo apenas.
Mas a ideia й apenas melhorar o GPCI, isso acho que eu consegui.

Vocк pode falar oque quiser mas o fato й que ajuda, principalmente com aqueles players que levam ban e ficam voltando de 30 em 30 segundos, entгo eu nгo acho uma "grande burrice"
Reply
#4

Ja que й "OFF" me diz o que GPCI ? o Serial da maquina ? se sim, vou estudar nisso '-'
Reply
#5

Acho que para servidores com menos de 50 pessoas a ideia й vбlida, mais do que isso os falsos-positivos vгo ser uma dor de cabeзa.
Reply
#6

Acho melhor criar um hash MD5 a partir dos dados do computador e adicionб-lo а lista de bans!
Dependendo das informaзхes inseridas para computar o hash, nгo haverб falsos positivos...
Reply
#7

Jб tentei de tudo pra evitar 'Fakes'. O certo seria vocк criar um sistema e nгo falar pros players. Poderia fazer um sistema que sу consegue entrar na conta a partir da primeira cidade que vocк logou e etc. Nem adianta pegar operadora, ips, etc. Sempre dar falsos chamados
Reply
#8

Eu jб trabalhei com base em cidades e DNS reverso, tambйm jб utilizei o ISP com GPCI ou aproximaзгo geogrбfica (lat/long) afim de reduzir as detecзхes errфneas. Sempre houveram falsos-positivos, por este motivo alguns banimentos apenas "alertavam" os administradores sobre o jogador, para que eles confirmassem manualmente.

Tambйm jб tentei trabalhando juntamente com o DNS, ISP e algumas portas abertas no router do jogador, em alguns casos funcionava, mas nunca com precisгo de 100%.

O mais preciso que conseguirб й utilizando um launcher para criar um novo parвmetro mais confiбvel.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
imagina megatropoles como sгo paulo e porto-alegre, quantos falsos positivos de ban vгo ocorrer
porto alegre nгo й uma megatropole
Reply
#10

Sua ideia й vбlida, mas nгo 100% eficaz.

Quote:
Originally Posted by BrunnoFdc
Посмотреть сообщение
porto alegre nгo й uma megatropole
Megatropole nem existe. Ele quis se referir a metrуpole.
E sim, Porto Alegre й uma metrуpole.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)