[Ajuda] profissao
#1

glr queria uma ajuda estou querendo muito fazer uma profissгo de motorista de onibus com cps!
ex:
eu pego a profissao entro no onibus e vou para um ponto de onibus la vai ter o poassageiro (um ator/npc) e eu vou digitar um comando e levar esse passageiro ate o outro cps em outro lugar do mapa (ex: em ponto em san fierro), depois vou digitar um comandos no cps la e vou ganhar o dinheiro alguem pode me ajuda a fazer essa profissao? quem me ajudar agradeзo mt!

Discord: HudsonBueno #8022
Reply
#2

ja procurou funзхes para criar? jб tem algo feito?
Reply
#3

procurei mt e n achei nada que poderia me ajudar procurei ate na parte gringa e em outros foruns
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mackanor
Посмотреть сообщение
glr queria uma ajuda estou querendo muito fazer uma profissгo de motorista de onibus com cps!
ex:
eu pego a profissao entro no onibus e vou para um ponto de onibus la vai ter o poassageiro (um ator/npc) e eu vou digitar um comando e levar esse passageiro ate o outro cps em outro lugar do mapa (ex: em ponto em san fierro), depois vou digitar um comandos no cps la e vou ganhar o dinheiro alguem pode me ajuda a fazer essa profissao? quem me ajudar agradeзo mt!

Discord: HudsonBueno #8022
Primeiramente vocк terб que ter saber criar um sistema de checkpoint, um pequeno sistema de actors ou um sistema de NPC

Nгo me pergunte como fazer isso em um sistema de profissгo , ainda estou tentando aprender essa parte.

NPC

NPC2

NPC3

CheckPoints

Actors
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)