[Ajuda] Chat Kill
#1

Bom estou com um problema que nгo consigo resolver, quando eu estou com paraquedas nas costas e mato alguйm ele aparece como se a pessoa tivesse se matado sozinho, e eu precisava pegar o killerid, porйm quando buga assim nгo funciona, com armas aparece normal, no soco tambйm sу com o paraquedas que nгo funciona.
Death Message
PHP код:
     if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
       } 
Oque eu posso fazer para resolver isso?
Reply
#2

Код:
if(reason == 46) { SendDeathMessage(killerid, playerid, 0); }
Ps.: Essa condiзгo que vocк criou de killerid ser INVALID_PLAYER_ID й completamente desnecessбria.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
Посмотреть сообщение
Код:
if(reason == 46) { SendDeathMessage(killerid, playerid, 0); }
Ps.: Essa condiзгo que vocк criou de killerid ser INVALID_PLAYER_ID й completamente desnecessбria.
Funcionou, porйm agora sу aparece o chat kill qnd mata com o paraquedas :[ tirei o que eu tinha, quando coloquei os dois juntos nгo funciona.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Funcionou, porйm agora sу aparece o chat kill qnd mata com o paraquedas :[ tirei o que eu tinha, quando coloquei os dois juntos nгo funciona.
Querido, nгo й pra vocк colocar sу o meu cуdigo, й pra vocк juntar os dois da seguinte maneira:

Код:
if(reason == 46) reason = 0;
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
Посмотреть сообщение
Querido, nгo й pra vocк colocar sу o meu cуdigo, й pra vocк juntar os dois da seguinte maneira:

Код:
if(reason == 46) reason = 0;
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Cara nгo funcionou de jeito nenhum, continua aparecendo que a pessoa se matou se tiver com o paraquedas..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Cara nгo funcionou de jeito nenhum, continua aparecendo que a pessoa se matou se tiver com o paraquedas..
Код:
if(reason == 46) { SendDeathMessage(killerid, playerid, 0);
} else { SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)