[Off] Samp Mobile
#1

Opa, entao amigos ate o momento oq foi falado aqui no forum samp sobre o samp Mobile que saiu a um bom tempo. estou pensando em me aprofundar nele tbm, so que nao achei nada aqui no forum recente, so postagems de 2013 dizendo q era impossivel esse ato acontecer.
Reply
#2

Um conselho: desista.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Um conselho: desista.
Pq ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Um conselho: desista.
Nossa kkkkkk
Reply
#5

https://github.com/4x11/SAMP-Android Falta muitas coisas, mas eu ja testei e funciona
Reply
#6

Hб vнdeos sobre o SA-MP Mobile, porйm oque eu vi na йpoca, era uma versгo beta das beta, vocк nascia no aeroporto em um ъnico servidor, lб tinha carros e vбrios CJ's andando, nem entrar no helicуptero vocк conseguia e tinha vбrios bugs.

@EDIT


KKkkkk vejo que jб teve atualizaзхes, atй roleplay jб tem: https://www.youtube.com/watch?v=vfWGl1Jmp10
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Um conselho: desista.
Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Hб vнdeos sobre o SA-MP Mobile, porйm oque eu vi na йpoca, era uma versгo beta das beta, vocк nascia no aeroporto em um ъnico servidor, lб tinha carros e vбrios CJ's andando, nem entrar no helicуptero vocк conseguia e tinha vбrios bugs.

@EDIT


KKkkkk vejo que jб teve atualizaзхes, atй roleplay jб tem: https://www.youtube.com/watch?v=vfWGl1Jmp10
a ultima build que saiu ja saiu com varias includes que faz o samp rodar fluido, so q o criador abandonou o projeto por tempo. queria algo basico tlg, tenho q estudar sobre compilaзao de apk e etcs, pois ainda nao sei e tenho interesse em aprender
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
View Post
Pq ?
SAMP mobile, ao meu ver, nгo compensa!

A tendкncia mobile й sу crescer, mas sу porque jogos famosos (como PUBG) estгo entrando na plataforma nгo quer dizer que vai ser um sucesso!

Quem adere a essa plataforma para esse estilo de jogos?
1 - Pessoas que querem diversificar a jogabilidade.
2 - Curiosos e entusiastas da plataforma.
3 - Quem nгo pode jogar a versгo PC por nгo possuir um bom hardware.
4 - Quem precisa de um passa-tempo por estar viajando/sem acessoa ao PC.

Acima estгo quatro pontos/fatores que acredito influenciar para o crescimento no nъmero de jogadores na plataforma mobile. (Nгo sгo afirmaзхes)

Outro detalhe:
Pesquisei sobre a linguagem por trбs da versгo mobile e nгo encontrei nada concreto, mas com base na extensгo do arquivo no git acho que й C++ (talvez somente a do projeto, como SAMP que й em C).
Se o desenvolvimento do servidor й em C++ ou qualquer outra linguagem aceita pelo mercado e nгo em uma linguagem (de script) prуpria (como pawn), entгo й algo muito bom, pois vai seguir algo muito prуximo da lуgica do pawn, porйm com uma linguagem que te darб um futuro, caso invista nisso.
O mesmo caso se aplica ao GTA V - MP, onde pode-se trabalhar com LUA, C# ou JS.

Faзa uma votaзгo sobre a plataforma preferida para jogos como PUBG e SAMP e vocк terб sua resposta. Eu ainda arrisco em dizer que o PC й o preferido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)