[Map] Hotel & Resort Orange
#1

Olб velhos amigos, depois de um tempo resolvi postar mais um mapa meu. Como jб diz o tнtulo o mapa se trata de um hotel e resort, уtimo para servidores RPG que pode tambйm ser usado para spawn de player's. O mapa contйm exterior e interior(apenas recepзгo, bar e hall), o mapa contйm com um grande estacionamento para os players/cliente do hotel. Em relaзгo ao nome eu gostei desse por ter usado as cores semelhante ao laranjado, caso nгo gostem sу apenas mudar o nome/textura que dever ser simples, sem delongas vamos as imagens:
















Download:
PHP Code:
https://pastebin.com/2abG8ZzB 
Objetos: 380+
Remove: 25+
Alguns poderгo achar meio simples, levem em conta que eu trabalho em mъltiplos mapas. E mesmo assim eu continuo a retribuir com o fуrum e cada um que usar esse mapa, entгo por favor manter os crйditos.
Reply
#2

'-' barbanegra vc e o melhor mapper do forum pt/br (minha opniгo) ficou legal!
irei usar em meu servidor e deixarei seus creditos hihi :-:
Reply
#3

Muito bom! й cada mapa bom que vocк faz, e isso sem cobrar nada! Rapaz humilde.
Reply
#4

Quote:

'-' barbanegra vc e o melhor mapper do forum pt/br (minha opniгo) ficou legal!
irei usar em meu servidor e deixarei seus creditos hihi :-:

Vlw brow, pelo comentбrio e reconhecimento
Quote:

Muito bom! й cada mapa bom que vocк faz, e isso sem cobrar nada! Rapaz humilde.

(humildadeforever <3), sermos humilde й o que nos torna boas pesoas, valeu amigo
Reply
#5

Show De Bola Parabesn tbm sou Mapper
Reply
#6

Parabйns meu parceiro sempre evoluindo sem pisar em ninguйm parabйns ! Show de bola.
Reply
#7

Quote:

Show De Bola Parabesn tbm sou Mapper

Vlw amigo, show ter mais um mapper entre em meu grupo DISCORD se precisar de ajuda estamos lб
Quote:

Parabйns meu parceiro sempre evoluindo sem pisar em ninguйm parabйns ! Show de bola.

Vlw man, eu sempre procuro ser humilde e prestativo foi assim que me levou atй aqui!
Reply
#8

Boas barbanegra, como nгo sei fazer o mesmo gostava que fizeses se tiveres tempo uma concessionaria com mesas e tals com aquelas texturas fodas, porem nao mecho com texturas e conce sem texturas fica feio :/
Reply
#9

Уtimo mapa, gostei bastante, Seus mapas sempre sгo incrнveis! +Rep
Reply
#10

Quote:

Boas barbanegra, como nгo sei fazer o mesmo gostava que fizeses se tiveres tempo uma concessionaria com mesas e tals com aquelas texturas fodas, porem nao mecho com texturas e conce sem texturas fica feio :/

Futuramente eu posso fazer uma sim, daн eu compartilho.
Quote:

Уtimo mapa, gostei bastante, Seus mapas sempre sгo incrнveis! +Rep

Vlw amigo, qualidade em primeiro lugar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)