[Off] Recomendaзгo: Use o Git no desenvolvimento.
#1

O Git й um sistema de controle de versгo de software, criado por Linus Torvalds para o densenvolvimento do kernel do linux. Esse sistema permite que muitas pessoas possam trabalhar no mesmo documento e no mesmo tempo sem nenhum conflito. Alйm disso voce tem uma "linha do tempo" do desenvolvimento.

Hб muitas vantagens em usar o git caso fique interessado.

O tуpico й breve, pois a unica intensгo й recomendar o git.
Reply
#2

Passei a utilizar fixamente a cerca de dois meses, excelente meio de controlar o cуdigo.
Reply
#3

eu tento mais nгo consigo, sou um programador das cavernas ;-;
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
eu tento mais nгo consigo, sou um programador das cavernas ;-;
Entгo й bom nem tentar seguir carreira nesse mundo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
Entгo й bom nem tentar seguir carreira nesse mundo.
meu bem, eu quero й ser Dono de casa, meu talento й na cozinha, costurando, consertando o que esta quebrando e cuidando da casa!
Reply
#6

Para quem й mais avanзado e/ou trabalha com mais de um desenvolvedor na equipe, recomendo a utilizaзгo do Git Flow para versionamento e controle de cуdigo/code review.

Para automatizaзгo, da para configurar um DeployBot para atualizar automaticamente o ambiente de produзгo ou homologaзгo.

Existem vбrias boas prбticas de Git que podem facilitar ai o desenvolvimento de qualquer projeto.

E essa parada ai de nгo dar conflito utilizando git й falso. O que pode evitar de fato nгo dar conflitos й o Git Flow, assim cada deve pode ficar responsбvel por uma feature nгo influenciando em branches um do outro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)