[Ajuda] Gamemode Nao Salva Dados
#1

Ola, Sim Sou eu de novo com outro problema, a Gamemode nao esta salvando as contas, tipo salva sim, lvl,grana e tals, mais nao o cargo admin, c eu der admin, ele fica admin, ai ele reloga, e perde o admin... ja estudei varios e varios topicos que achei aqui e nada....

E preciso de ajuda nisso
Reply
#2

Cade o cуdigo ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Cade o cуdigo ?
Nao sei que codigo voce fala, mais eu fiz um define para salvar contas, que tbm nao presta

Код:
#define PASTA_CONTAS    "/Contas/%s.ini"
Tambem nao sei se й a host que nao quer salvar dados...
Reply
#4

ue cade o codigo exemplo


PHP код:
stock SalvarConta(playerid)
{
    return 
1;

Reply
#5

nao tem...Eu acho.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by uliano
Посмотреть сообщение
nao tem...Eu acho.
Se salva grana й level tem sim procure por Score se nгo acha por Money
Reply
#7

Primeiramente bom dia, bom vamos lб.

Nenhum usuбrio do fуrum й vidente, se vocк precisa de ajuda em algum cуdigo, deve posta-lo para nуs tentar resolver.

Quote:
Originally Posted by uliano
Посмотреть сообщение
nao tem...Eu acho.
Que уtimo! Caso resolvido entгo, nгo й mesmo? Nгo tem cуdigo, esse й o problema entгo.

Tenha um bom dia.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
Primeiramente bom dia, bom vamos lб.

Nenhum usuбrio do fуrum й vidente, se vocк precisa de ajuda em algum cуdigo, deve posta-lo para nуs tentar resolver.



Que уtimo! Caso resolvido entгo, nгo й mesmo? Nгo tem cуdigo, esse й o problema entгo.

Tenha um bom dia.
Obg. Desubri aqui, estudando outras gms e tals, nao tenho sistemas de salvamento '-', vou criar em DOF2, caso der algum poblema, Posto aqui atй mais vlw
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by uliano
Посмотреть сообщение
Obg. Desubri aqui, estudando outras gms e tals, nao tenho sistemas de salvamento '-', vou criar em DOF2, caso der algum poblema, Posto aqui atй mais vlw
DOF2 й bom, porйm temos novas "tecnologias sampeiras" em 2018, estude MySQL ou SQL, bem melhor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
Посмотреть сообщение
DOF2 й bom, porйm temos novas "tecnologias sampeiras" em 2018, estude MySQL ou SQL, bem melhor.
Voce acha SQL ou MySQL melhor do que DOF2 ?

Qual voce recomenda eu estudar 1 ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)