[Off] Oque acharam do Meu PC?
#1

Bom, eu nunca tive bom. E agora que veio a oportunidade!

Oque acharam dessas Configuraзхes?

Processador: LGA1151 G4560 3.5GHz 3MB Cache INTEL ( R$ 380,00 )
Placa de Vнdeo: GT1030 2GB 128Bits GDDR5 ASUS ( R$ 350,00 )
Placa Mгe: LGA1151 H110 DDR4 ( R$ 360,00 )
Memуria: 8GB 2400MHz DDR4 ( R$ 475,00 )
Gabinete Convencional ( R$ 130,00 )
Fonte: 400W PT-400 GAMING PFC ATIVO KMEX
Cabo de Forзa: PADRГO 2P+T 10A PVC PRETO
Estou usando meu HD Convencional (500GB)
Sistema Operacional: Windows 10

Preзo final de tudo: R$ 1695,00 (Comprei pelo Meu Tйnico).

Bom, eu sei que esse Pc pode rodar GTA SA, crossfire, Cs go (Jogos que eu mais quero) a 200 FPS.
Mais ainda eu acho que ta longe de ser um PC GAMER, Escolhi 8 GB de memуria RAM, porque 4GB nгo curto para jogos..
Processador o mais convencional.
A placa de vнdeo tambem..
Enfim oque acharam?
Reply
#2

ele й legalzinho, computador modesto, mas acho que pagou um pouquinho caro, se eu pesquisa-se bem montava um assim por 1.200 ou 1.100 por ai
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
View Post
ele й legalzinho, computador modesto, mas acho que pagou um pouquinho caro, se eu pesquisa-se bem montava um assim por 1.200 ou 1.100 por ai
Preferi deixar meu tйcnico Montar, Em relaзгo ao preзo Nгo chega nem 1.100 e nem a 1.200, Sai Mais ou menos 1500+
Mas.. Porque? A memуria ram ta um absurdo vi no ML uma de 8GB ddr4(A que eu preciso) 459,00.. Meu tйcnico fez 475 Nгo tem mt diferenзa.. cerca de 20 reais.
Entгo a maior parte do preзo eu acho que й a memуria RAM.
Reply
#4

Paguei 1850 no meu cpu
6 GB memoria
placa de video 1050 ti
placa mгe as rock n68 fx
fonte hoopson 550 wt
processador 8300 amd fx
Reply
#5

Sу coloca um SSD aн, que vai ficar bom

A placa de vнdeo й um pouco fraca na minha opiniгo, nгo roda CS:GO a 200FPS nгo... por um pouquinho a mais vocк pega uma GTX 1050 e vai poder ficar mais tempo sem se preocupar em fazer upgrade
Reply
#6

Tб bem parecido com a minha, sу que o processador й o G4400 e a memуria de 4GB.

Й uma configuraзгo de entrada bacana e que dб pra fazer futuros upgrades.

Sobre o preзo da DDR4 nгo tem jeito, ela й bem cara, mas em comparaзгo na questгo de frequкncia uma 2400MHz acaba saindo "mais em conta" do que uma de 2133MHz
Reply
#7

Comentбrio sobre o produto/comentбrio sobre o preзo
Quote:
Originally Posted by GuiKommander
View Post
Processador: LGA1151 G4560 3.5GHz 3MB Cache INTEL ( R$ 380,00 ) - Melhor custo-benefнcio atualmente/muito bom
Placa de Vнdeo: GT1030 2GB 128Bits GDDR5 ASUS ( R$ 350,00 ) - Estб a altura do seu processador/muito bom
Placa Mгe: LGA1151 H110 DDR4 ( R$ 360,00 ) - Й suficiente para comportar GPU, CPU e RAM/muito bom
Memуria: 8GB 2400MHz DDR4 ( R$ 475,00 ) - 8GB й o suficiente para rodar jogos com essa configuraзгo/muito bom
Gabinete Convencional ( R$ 130,00 ) - Nгo importa realmente, vocк pode montar seu PC atй na parede se quiser/meio caro
Fonte: 400W PT-400 GAMING PFC ATIVO KMEX - Comporta a configuraзгo
Cabo de Forзa: PADRГO 2P+T 10A PVC PRETO - Nгo importa
Estou usando meu HD Convencional (500GB) - Sugiro comprar um HD de 1TB ou um SSD de 256GB, custa uns R$350
Sistema Operacional: Windows 10 - Nгo й tгo importante
Reply
#8

Maneiro, mas acho que vocк pagou um pouco caro.
Reply
#9

Comprei o meu na pichau informбtica:

GPU: GTX 1050Ti
CPU: i5 7400
Fonte: Corsair CX 430 (se me lembro bem)
SSD: 128GB WDGreen
RAM: 8GB 2400Mhz DDR4
Gabinete padrгo gamer
HDD: 500GB (jб possuнa, sу coloquei na mбquina)

Paguei uns 2.7k mais ou menos, por fora na йpoca montando peзa por peзa o preзo saia bem parecido, como a Pichau me dava mais garantia que as lojas comuns preferi pegar lб porque jб fazem uma sйrie completa de stress tests e td mais, nгo tive dor de cabeзa, jogo todo dia praticamente na mбquina

Suas configs sгo legais, a minha ideia й que se uma mбquina rodar GTA V tб valendo huauhauha, tem umas уtimas alternativas ao SAMP ai pro GTA V, dб pra se divertir lб tambйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Sу coloca um SSD aн, que vai ficar bom

A placa de vнdeo й um pouco fraca na minha opiniгo, nгo roda CS:GO a 200FPS nгo... por um pouquinho a mais vocк pega uma GTX 1050 e vai poder ficar mais tempo sem se preocupar em fazer upgrade
Claro que roda mano kkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=r_LhZnKRWlQ
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Relaxed
View Post
Maneiro, mas acho que vocк pagou um pouco caro.
Tб caro nгo mano, e de brinde ele vai dar Mouse Gamer + teclado Gamer tudo nessa faixa de Preзo no topic.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by VinteDois
View Post
Paguei 1850 no meu cpu
6 GB memoria
placa de video 1050 ti
placa mгe as rock n68 fx
fonte hoopson 550 wt
processador 8300 amd fx
PC dahorinha, gostei..
Mais pra frente quando eu tiver meu emprego vou juntar uns 20MIL para pegar tudo mais recente mesmo.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by arakuta
View Post
Sу coloca um SSD aн, que vai ficar bom

A placa de vнdeo й um pouco fraca na minha opiniгo, nгo roda CS:GO a 200FPS nгo... por um pouquinho a mais vocк pega uma GTX 1050 e vai poder ficar mais tempo sem se preocupar em fazer upgrade
Sobre o SSD o prуprio Tecnico Meu falou que й bom.. Mais para frente quando eu tiver dinheiro no bolso vou Comprar, Concerteza =)
Vi um video, Roda sim a 200 FPS. Eu queria para jogar os jogos mesmos que sempre joguei a um FPS ''ALTO''.
Exemplo: Crossfire, SAMP, PB, cs go..
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by pWesley
View Post
Tб bem parecido com a minha, sу que o processador й o G4400 e a memуria de 4GB.

Й uma configuraзгo de entrada bacana e que dб pra fazer futuros upgrades.

Sobre o preзo da DDR4 nгo tem jeito, ela й bem cara, mas em comparaзгo na questгo de frequкncia uma 2400MHz acaba saindo "mais em conta" do que uma de 2133MHz
Gostei tambйm do seu processador. Sу que 4GB? kkkk os jogos de hoje em dia pedem 8GB mano, mais nй tб bom jб um pentium G4400.

O preзo da memуria RAM ta um absurdo mesmo. pesquisei ddr3 tava um pouco mais barato, depois eu vi que a memoria precisava ser ddr4 E no mercado livre Nгo tinha menor que 450$. Realmente nгo sei pq ta tгo caro kkk.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Relaxed
View Post
Maneiro, mas acho que vocк pagou um pouco caro.
Nгo, O que mais eu tou pagando ali й a Memуria RAM mesmo, que Sai R$ 475,00.
O total final do PC й esse do tуpico.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Comprei o meu na pichau informбtica:

GPU: GTX 1050Ti
CPU: i5 7400
Fonte: Corsair CX 430 (se me lembro bem)
SSD: 128GB WDGreen
RAM: 8GB 2400Mhz DDR4
Gabinete padrгo gamer
HDD: 500GB (jб possuнa, sу coloquei na mбquina)

Paguei uns 2.7k mais ou menos, por fora na йpoca montando peзa por peзa o preзo saia bem parecido, como a Pichau me dava mais garantia que as lojas comuns preferi pegar lб porque jб fazem uma sйrie completa de stress tests e td mais, nгo tive dor de cabeзa, jogo todo dia praticamente na mбquina

Suas configs sгo legais, a minha ideia й que se uma mбquina rodar GTA V tб valendo huauhauha, tem umas уtimas alternativas ao SAMP ai pro GTA V, dб pra se divertir lб tambйm.
Nossa 2,700 No seu PC ta уtimo Mesmo, Boas configs. Ta muito barato se for ver.

Vi um video do Far Cry 5 No mбximo a 30 FPS no meu PC, Tudo no Minimo: 37. Se eu for jogar a 30 FPS tbm conta kkkkk.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
View Post
PC dahorinha, gostei..
Mais pra frente quando eu tiver meu emprego vou juntar uns 20MIL para pegar tudo mais recente mesmo.
Vou pegar semana que vem um SSD pra dar um upgrade nele kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)