[Off] SL:RP (Pesquisa para possнvel retorno)

Bom dia, boa tarde, boa noite, jovens jogadores de SAMP. Alguns aqui podem ter ouvido falar do meu servidor, atй mesmo jб ter jogado. E, bom, nгo sou do tipo de pessoa que costuma desistir de projetos, principalmente aqueles de longa data.
Mas chega de enrolaзхes. Gostaria de saber de vocкs. O que fariam vocкs jogarem e permanecerem em um servidor de Roleplay?

Obs: Para aqueles que nгo conhecem o servidor, enquanto esteve online, posso estar formulando um post de apresentaзгo. Mas em resumo, podem achar alguns conteъdos em nossa pбgina do fb (State of Liberty Roleplay)
Reply

Nгo cheguei a conhecer seu servidor, mas...para mim oque faz um bom servidor, nгo sу roleplay mais outros modos tambйm, й uma boa administraзгo, um servidor onde o dono/scripter se importe com os players, valorizando-os. Nгo basta apenas ter um GameMode ъnico.
Reply

Para min, o que faz um servidor de ROLEPLAYE й inovaзгo tlgd? Algo novo jamais visto kkk, feito do zero, diferente, sistemas unicos, Exemplo o servidor Brasil Life Honest, so tem coisas novas la, e eu gosto de jogar la, ent fassa isso, o que me segura ne um server de RP/G й isso, novos sistemas
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Nгo cheguei a conhecer seu servidor, mas...para mim oque faz um bom servidor, nгo sу roleplay mais outros modos tambйm, й uma boa administraзгo, um servidor onde o dono/scripter se importe com os players, valorizando-os. Nгo basta apenas ter um GameMode ъnico.
Gostei da sua resposta, e concordo com ela. Um servidor (seja qual for o modo) precisa de uma boa administraзгo, e interesse na opiniгo dos seus jogadores. Para mim a opiniгo dos jogadores й uma coisa muito importante, pois com isso o servidor poderб ser melhorado muito, e chamando mais jogadores, Claro que nem tudo que um jogador quer, deve ser colocado (igual os espertinhos que querem coisas fбceis), Mas sim, os jogadores tem ideias legais, e faz mais interesse dos jogadores no servidor tambйm, Sempre dando valor a eles, como vocк disse.
Reply

Agradeзo a participaзгo de vocкs neste tуpico. Devo dizer que na parte da administraзгo, na questгo de atenciosidade, bom tratamento e respeito, isso jб estбvamos trabalhando e, na questгo do meu trabalho como Administrador Geral, nгo vi reclamaзхes. Agora, na questгo de inovaзхes, й um pouco relativo, pois praticamente nada й novo mais no SAMP, tudo hoje em dia й "cуpia", porйm com formas diferentes de se fazer e com alteraзхes em detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=23rmw8RMKo0
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)