[Off] Serб que consigo roubar da minha internet..
#1

Bom a uns anos atrбs eu tive essa ideia de tipo, com um pendrive ligar no modern e meio que roubar net ao modern e ela passar para o pendrive serб que й possivel?

ex: tirar da minha net do moderm e passar para um pendrive, pq qnd vo pra casa da vo e chato sem net sera que e possivel?

achei isso na net

PHP Code:
https://pplware.sapo.pt/tutoriais/networking/router-meo-partilhe-um-discopen-usb-na-rede/ 
serб que da para usar essa pen com internet? fora da rede? fora de casa?

Obrigado desde jб
Reply
#2

'-' nгo
Reply
#3

Puts mais nгo tem maneira nenhuma?
Reply
#4

Isso й meio sem lуgica.
Reply
#5

eu nunca paguei internet.
Reply
#6

Se isso fosse possivel, existiria apenas uma operadora de transmissгo а internet, isso traria falкncia pra muitas empresas, embora vocк esteja pensando alto demais, nгo, isso nгo й possivel.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Cycle
View Post
Se isso fosse possivel, existiria apenas uma operadora de transmissгo а internet, isso traria falкncia pra muitas empresas, embora vocк esteja pensando alto demais, nгo, isso nгo й possivel.
Puts, serб que no futuro? seja possivel?
Reply
#8

KKKKKKK
Reply
#9

Vocк nгo й blasileilo pala roubar as coisas meu calo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cebolacio
View Post
Vocк nгo й blasileilo pala roubar as coisas meu calo.
a nao men '-' nao so o blasil que louba.

voce fala de uma folma legal '-'
Reply
#11

Que doideira jovens.
Reply
#12

Se tem tutoriais, veja-os.
Reply
#13

Й oque? oque eu entendi foi que vocк quer por exemplo pegar um pouco da internet e armazenar no pendrive uma quantidade e usar em um PC seja lб oque for e quando acabar acabou tipo um 3G '-' isso nгo й possнvel no momento.
Reply
#14

Й muita maconha... Que dera se o Pen Drive desse para armazenar qualquer tipo de coisa, inclusive Internet kkk, uma coisa que recomendo.. й aqueles modem portбtil, acho que й esse o nome... eu tenho um, vocк coloca CHIP do celular nele, ai ele pega internet =)
OBS: TEM QUE TER CRЙDITO NO CHIP PRA PEGA, UM ALGUM PLANO DE NET, SLБ.. MAS TEM QUE TER ALGO KKKK
Reply
#15

Que ideia mais estranha que jб vi ate hoje. Para isso comeзava a ser tipo usb de dados recarregбveis lol
Reply
#16

se vocк copiar tudo que tem na net e botar no pendrive meio que ele vira a internet nй
Reply
#17

й tipo plano de celular ta ligado? se teu pendrive tem 6GB vocк pode utilizar 6GB de internet, depois disso tem q carregar



@OFF: isso funciona tambem para armazenamento de energia, vocк pode carregar o pendrive, com o carregador de celular
Reply
#18

Quando achamos que jб foi postado de tudo neste fуrum, aparece uma coisa dessas

Merece ir para pйrolas da board
Reply
#19

Tu sу pode tб brincando.
Reply
#20

Cara, sinceramente nгo sei porque se dar ao trabalho de responder um tуpico tгo escroto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)