[Projeto] Preciso de um scripter !
#1

Ola todos, por meio deste, gostaria de saber se hб algum scripter disponнvel a terminar uma Game Mode RPG que eu havia comeзado a algum tempo. O motivo de eu nao ter terminado ainda, й que eu estou trabalhando, e nгo me sobra muito tempo para codar durante a semana, nгo estou disposto a pagar valor nenhum, minha proposta seria dividir a GM com direitos iguais, caso tenha conhecimento com a linguagem pawno, disposiзгo e tempo, comente e entraremos em contato. Darei todas as informaзхes sobre o desenvolver da GM, e qualquer duvida й sу perguntar.

Algumas informaзхes:

Sistema de Inventario ( com opзхes de usar, combinar, descombinar, vender e dropar), skate (segurar a mira e andar livremente), caixa de itens, veнculos de inventario, portao, caixa de equipamentos, som portбtil, sistema de pixar para gangs, sistema de pй de maconha. Entre outros que nгo estгo 100%, darei mais informaзхes se possivel, pois agora nгo lembro bem, a GM usa o Banco de dados DOF2, cerca de 20.000 linhas.

Sistema de cargo para veiculos das orgs, ( bastante coisa das orgs estгo prontas ).

Bom, por enquanto й sу, aguardo ansiosamente a resposta de alguem. Obg.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=603626
Reply
#3

Se alguйm puder mover para a бrea adequada eu agradeзo bastante .
Reply
#4

Se tiver discord chama lб: Dayvison#2216
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)