[Ajuda] Como faзo pra detectar as Keys Q e E (Bolinha do mouse)
#1

Enfim estou fazendo um sistema de inventario porem preciso detectar as keys Q e E ou Bolinha do Mouse Cima e baixo, Porem nгo obtive sucesso atй agora, uma vez que GetPlayerKeys nгo funciona e nem OnPlayerKeyStateChange,

Enfim como faзo pra obter os valores destas teclas?

Desde jб grato!
Reply
#2

Oi AdrianoStk.

Aqui estб: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Keys
Reply
#3

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    
//printf("Tecla: %d",newkeys); // Obter id da tecla
        
return true;

Reply
#4

Infezlizmente nгo й possнvel detectar diretamente as teclas Q e E a pй, somente em veнculos. E a bolinha do mouse tambйm nгo й possнvel detectar. (se eu estiver errado me corrijam por favor)

Vocк pode usar GetPlayerKeys para detectar as setas do teclado, pode usar textdraws clicбveis, ou atй mesmo enjambrar Q e E detectando mudanзa de arma na mгo do jogador, mas isso seria horrнvel XD

Boa sorte
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Infezlizmente nгo й possнvel detectar diretamente as teclas Q e E a pй, somente em veнculos. E a bolinha do mouse tambйm nгo й possнvel detectar. (se eu estiver errado me corrijam por favor)

Vocк pode usar GetPlayerKeys para detectar as setas do teclado, pode usar textdraws clicбveis, ou atй mesmo enjambrar Q e E detectando mudanзa de arma na mгo do jogador, mas isso seria horrнvel XD

Boa sorte
Era exatamente oque eu temia, valeu!
Reply
#6

Apenas complementando, vocк estб criando um sistema de inventбrio, certamente irб usar SelectTextDraw, com esses modo ativado "OnPlayerKeyStateChange" e "GetPlayerKeys" nгo sгo atualizados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)