[Pedido] Essa Gamemode aqui
#1

Ola, Eu queria o download dessa gm ai Completa
Eu sei que n foi ele que criou pois o sv dele se chamava Los Adctos e ele deixou o Brasil Start Life ali sem editar, eu gostei e queria essa gm, procurei e nao achei, (Contem profissoes,e um sistema de viagem la no aero ls) eu jogava la

Print:

Se for me dar pfv de preferencia Mediafire
Reply
#2

Nem todas as GM's estгo para download, faзa uma gm vocк mesmo do zero sem cуpias, e por favor altere nome do seu servidor, esse nome й sу a traduзгo do meu.
Reply
#3

Boa noite, vocк quer esse GM para estudos ou mastigado para abrir um servidor ?

Eu vou te dar um conselho, se realmente vocк deseja ter um servidor samp, eu recomendo que vocк comece ter interesse em aprender a programar, coisa que nгo й tгo difнcil, estudar tenta ao menos entender o bбsico, i cara quando vocк aprender vocк vai ver que sera capaz de criar qualquer GM a seu gosto.
Reply
#4

Minha print kkkkkkkk
Reply
#5

Essa GM esta vagando pela internet a Anos, Porem esta bugada, e para desbugar tem q ter uma paciencia legal, tentei compra-la uma vez desbugada, mais o dono ofereceu um preзo muito alto para algo que estб disponivel na internet. Ai achei melhor nгo, mais essa й uma das milhares de copias da NWD
Reply
#6

Olб queria essa GM tambйm para estudos, alguйm poderia me passar mesmo que esteja bugado?
-Grato
Reply
#7

Tenho essa GM upada na minha conta do Mediafire. Uma pena que ela й bem bugada.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Luiiiz
Посмотреть сообщение
Tenho essa GM upada na minha conta do Mediafire. Uma pena que ela й bem bugada.
eu n qr ela pra upar em server, ja tenho o meu, quero usala pra estudar sistemas, e zuar cm amigos via hamachi kk

Passa ai ent c vc tem pfv
Reply
#9

http://www.mediafire.com/file/fi1qc2mbvt9q8im/BWR.pwn
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luiiiz
Посмотреть сообщение
Tenho essa GM upada na minha conta do Mediafire. Uma pena que ela й bem bugada.
nгo importa que tб bugada kkk sу quero mesmo й estudar ela
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)