[Ajuda] Qual й a melhor forma de configurar o dano?
#1

Gente dei uma pausa no sistema que estava fazendo e fui olhar essas questхes mais "simples" e vi que eu nгo ainda nгo configurei o sistema de dano, para configurar ele usei a funзгo OnPlayerGiveDamage, mas ele й apenas para configurar danos de armas, mas e os outros danos, como por exemplo queda ou explosхes, como se configura eles? E o OnPlayerGiveDamage й realmente o melhor modo de configurar os danos de cada arma? Porque fui olhar algumas GMs que eu usava como base de estudo tempos atrбs e notei que nenhuma delas tinha o OnPlayerGiveDamage no cуdigo (Sгo GMs de RPG recentes).
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=225350

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563387

acho que isso pode ajudar
Reply
#3

Agora eu vi, coisas como suicнdio, explosгo, atropelamento tambйm sгo IDs de armas.

Entгo acredito que dк para usar o OnPlayerGiveDamage que й do prуprio SAMP.
Reply
#4

Sу que e a explosгo por exemplo, acredito que isso jб vem configurado por padrгo do SAMP, quanto mais perto a explosгo mais dano e quanto mais longe menos dano.
Reply
#5

A callback apropriada para detectar e modificar danos genйricos que o jogador sofre й a OnPlayerTakeDamage .



Espero ter ajudado .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
A callback apropriada para detectar e modificar danos genйricos que o jogador sofre й a OnPlayerTakeDamage .



Espero ter ajudado .
Obrigado, mas pelo que eu vi em muitas GMs nгo existe nenhuma callback onde o dano й configurado, serб o SAMP jб tem danos para cada arma e para cada ocasiгo (explosхes, atropelamentos, quedas, etc...) prй-definidos?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by IniProgrammer
Посмотреть сообщение
Obrigado, mas pelo que eu vi em muitas GMs nгo existe nenhuma callback onde o dano й configurado, serб o SAMP jб tem danos para cada arma e para cada ocasiгo (explosхes, atropelamentos, quedas, etc...) prй-definidos?
Nгo, o GTA tem isso por padrгo.
Reply
#8

Usa weapon-config cara
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)