09.03.2018, 02:34
Olб galera tenho o comando /vercombates na minha GM chega um ponto que carrega todos os ver combates definidos mais quando chega no ultimo em vez de atualiza pros novos ele congela, alguйm tem uma soluзгo ?
Alguйm pode ajudar porque ele nгo atualiza ?
Quote:
resetCombate(){ for(new c; c < sizeof(CombateInfo); ++c){ strmid(CombateInfo[c][iniciouCombate], "Ninguйm", 0, strlen("Ninguйm"), 256); strmid(CombateInfo[c][outroCombate], "Ninguйm", 0, strlen("Ninguйm"), 256); strmid(CombateInfo[c][horaCombate], "00/00/00 00:00:00", 0, strlen("00/00/00 00:00:00"), 256); } } CombateLog(deudano, recebeu){ for(new c; c < sizeof(CombateInfo); ++c){ if(!strcmp(CombateInfo[c][iniciouCombate], "Ninguйm", true)){ gettime(hour,minute,second); strmid(CombateInfo[c][iniciouCombate], PlayerName(deudano), 0, strlen(PlayerName(deudano)), 255); strmid(CombateInfo[c][outroCombate], PlayerName(recebeu), 0, strlen(PlayerName(recebeu)), 255); format(CombateInfo[c][horaCombate], 32, "%02d:%02d:%02d", hour,minute,second); return 1; } } return 1; } CMD:vercombates(playerid){ new string[256]; MEGAString[0] = EOS; strcat(MEGAString, "» Logs de нnicio de combate (Quem atirou/bateu primeiro)\n\n"); new c = 35; while(c--){ if(strcmp(CombateInfo[c][iniciouCombate], "Ninguйm", false)){ format(string, sizeof string, "[%s] - %s iniciou um combate contra %s\n", CombateInfo[c][horaCombate], CombateInfo[c][iniciouCombate], CombateInfo[c][outroCombate]); strcat(MEGAString, string); } } return ShowPlayerDialog(playerid, 1023, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Log de Combates", MEGAString, "Fechar", ""); } isso e na public:: for(new c; c < sizeof(CombateInfo); ++c){ if(strcmp(CombateInfo[c][iniciouCombate], PlayerName(playerid), true) && strcmp(CombateInfo[c][iniciouCombate], PlayerName(damagedid), true) && gettime() > GetPVarInt(playerid, #VarCombateLog) && gettime() > GetPVarInt(damagedid, #VarCombateLog)){ SetPVarInt(playerid, #VarCombateLog, gettime()+150); SetPVarInt(damagedid, #VarCombateLog, gettime()+150); CombateLog(playerid, damagedid); return 1; } } |