[Ajuda] Adicionar linha...
#1

Bom dia users, estou com uma dъvida que pode parecer atй banal...
Possuo uma linha:
PHP Code:
format(usuariosizeof(usuario),"Vocк nгo pode utilizar esse veнculo, ele pertence a %s."DOF2_GetString(vehicle"usuarioD")); 
Gostaria de adicionar outras linhas dentro dessa funзгo, nгo mandando somente mensagens, mas queria atribuir uma aзгo dentro dela...

Por exemplo, gostaria de adicionar funзгo TogglePlayerControllable para executar junto com a mensagem...
PHP Code:
TogglePlayerControllable(playerid1); 
Alguйm poderia me ajudar? Sou grato desde jб.
Reply
#2

Eu faзo assim.
PHP Code:
format(gstringsizeof(gstring), "Texto");
format(gstringsizeof(gstring), "%s\nTexto"gstring); 
Reply
#3

eu coloco virgulas
Code:
format(usuario, sizeof(usuario),"Vocк nгo pode utilizar esse veнculo, ele pertence a %s.", DOF2_GetString(vehicle, "usuarioD")), TogglePlayerControllable(playerid, 1);
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ley
View Post
Bom dia users, estou com uma dъvida que pode parecer atй banal...
Possuo uma linha:
PHP Code:
format(usuariosizeof(usuario),"Vocк nгo pode utilizar esse veнculo, ele pertence a %s."DOF2_GetString(vehicle"usuarioD")); 
Gostaria de adicionar outras linhas dentro dessa funзгo, nгo mandando somente mensagens, mas queria atribuir uma aзгo dentro dela...

Por exemplo, gostaria de adicionar funзгo TogglePlayerControllable para executar junto com a mensagem...
PHP Code:
TogglePlayerControllable(playerid1); 
Alguйm poderia me ajudar? Sou grato desde jб.
Se entendi bem a pergunta, vocк deve simplesmente colocar o comando um embaixo do outro, exemplo:
Code:
SendClientMessage(...);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
Assim, os dois comandos serгo lidos quase ao mesmo tempo (na verdade й um pequeno delay de microssegundos entre um comando e o outro, algo desprezнvel. Em tese, lк-se primeiro o SendClientMessage e logo apуs o TogglePlayerControllable devido а ordem em que foi escrito. Primeiro se lк o que vem acima e depois o que vem abaixo/a direita).
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
View Post
Se entendi bem a pergunta, vocк deve simplesmente colocar o comando um embaixo do outro, exemplo:
Code:
SendClientMessage(...);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
Assim, os dois comandos serгo lidos quase ao mesmo tempo (na verdade й um pequeno delay de microssegundos entre um comando e o outro, algo desprezнvel. Em tese, lк-se primeiro o SendClientMessage e logo apуs o TogglePlayerControllable devido а ordem em que foi escrito. Primeiro se lк o que vem acima e depois o que vem abaixo/a direita).
Foi resolvido, obrigado a vocк a todos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)