[Projeto] Aero Cargas San Andreas
#1




→ Introduзгo

Como um apaixonado por aviaзгo desde crianзa, e agora com pouco tempo e responsabilidades
resolvi nas horas vagas criar essa gamemode mais por diversгo, mesmo com as limitaзхes do gta.
Se trata de um "simulador aereo", com todo o modo de jogo voltado para entregas de cargas por san andreas.
й como se fosse um minigame mais aprimorado.

A minha intenзгo era somente criar pra minha propria diversгo, mas quando levei alguns amigos para testar
possiveis bugs, acabaram se animando com o servidor e ate o momento me incentivando a deixa-lo on para que outros
apaixonados por aviхes tambйm possam se divertir, mesmo que seja uma pequena parcela.

Ate agora ainda nгo decidi se irei liga-lo ou nгo, por isso resolvi criar esse tуpico para que fique arquivado
informaзхes para uma possivel postagem dele (GM) aqui no fуrum, para receber dicas, criticas
e tambйm para ver a reaзгo das pessoas mais proximas do SAMP, vocкs!


→ Gamemode

Versгo 0.1

O gamemode foi iniciado usando oque tem de melhor no samp ate o momento (Na minha opiniгo).

PHP Code:
#include <a_samp>
#include <sscanf2>
#include <Pawn.CMD>
#include <foreach>
#include <nmail>
#include <a_mysql>
#include <mSelection> 
• Andamento:

PHP Code:
Login/Registro com recuperaзгo de senha por email 100 %
Sistema de rank ingame com varias opзхes100 %
Sistema de admin 100 %
Sistema de radios online 100 %
Sistema de mensagem privada 100 %
Sistema de banimento 100 %
Sistema de VIP 100 %
Sistema de loja com dinheiro do jogo 100 //podendo ser implementado mais
Sistema de combustivel real100 %
Rotas de entregas aeronaves e helicopteros 100 // podendo ser implementado mais
Painel do aviгo com informaзхes 100 
• A principio iniciei com o salvamento nativo SQLite, mas depois me incentivaram a criar um ucp
com informaзхes dos playes e tambйm ranks de entregas. Entгo optei por usar MySQL.

• Altitude em pйs utilizando funзхes do mapandreas.

• Aeronaves e helicopteros dependem de niveis diferentes para serem pilotadas,
assim como o valor ganho em $$ e score por entrega.

• Ao utilizar aeronaves do aeroporto e preciso pagar um valor pelo aluguel do aviгo.

• O combustнvel do aviгo й real, o AVGAS, com pontos de abastecimento nos aeroportos.
Se acabar os motores vгo falhar e vocк terб que tentar pousar o aviгo para nгo morrer.


→ Imagens

Album



→ Atualizaзхes

Versгo 0.2

11/03/2018

Aprimorado alguns sistemas jб criados. (OBS o design e mapas serгo melhorados na reta final).

- Criado o sistema de aluguel de aeronaves nos aeroportos. Com nнveis diferentes

- Criado sistema de hangar, com lucros depositados diariamente as 12h (Brasilia),
alguns com portхes para salvar veнculos ou aeronaves.

- Criado sistema de casas com interior, podendo comprar ingame o direito de adicionar
um heliporto na casa, o dono mesmo terб o controle com teclas para definir o local do heliporto.

- Sistema de loja de veнculos && aeronaves privados. Com 5 slots na famosa "garagem".
Podendo acessar de qualquer local do mapa e spawnar por perto. (Como o mecвnico do gta 5 online)

- Oficina, para personalizar, concertar e vender seus veнculos||aeronaves.

Novas imagens v 0.2


Versгo 0.3

28/03/2018

- Terminado todo o sistema de ajudas do servidor.

- Criado o anti hack. s0b3it, fakekill, moneyhack, weaponhack, spawncar... etc..

- Criado patentes de pilotos e tambйm da forзa aйrea de San Andreas. Que necessitam de uma experiencia maior.

- Criado entregas clandestinas, o famoso (contrabando), com varias rotas. Onde os pilotos devem voar
abaixo dos 4 mil pйs, para nгo serem descobertos pelos radares. Se forem avistados, a forзa aйrea de SA
terб permissгo para abater seu aviгo usando os caзas. (by n0minal)

- Iniciado sistema de planos de voos, ou seja aviхes de maior porte terгo que criar um plano de voou e altitude
definidas antes de partir. Se nгo obedecer o plano, poderб acarretar em multas.

- Climas aleatуrio com bфnus para entregas que iniciarem com nevoeiros e tempestades.
Sem ter danificado a aeronave.

- Criado sistema de prisгo e aviso automбtico para players que nгo seguirem as regras.

- Iniciado a parte dos mapas. Com o mapper e integrante da staff Nizarth.

- Mapas de бrea de abastecimentos criados em cada um dos 4 aeroportos.

- Reformulado o "aeroporto abandonado". link das imagens

Novas imagens v 0.3


Versгo 0.4

27/04/2018

- 10 novos aeroportos regionais adicionados por toda SA.

- Rotas criadas. Mais de 200 no total.

- Implementado o Trucking. O servidor agora passara a ter cargas de truck.

- Criado sistemas para o trucking, como radares, pedбgios, rotas, postos de gasolina,
alerta de re, setas, farois, igniзгo.. etc.

- Rotas do trucking sendo criadas, todas com cargas e locais especнficos.

Novas imagens daqui a pouco.
Reply
#2

Inovador. Parabйns e boa sorte.
Reply
#3

Boa sorte com o projeto.
Reply
#4

Gostei da ideia,muito criativo.Espero jogar um pouco rsrs
Reply
#5

Bacana a ideia, me fez lembrar os velhos e bons tempos no AU.
Reply
#6

Boa sorte :v
Reply
#7

Gostei muito! porque nгo deixa ele no modo roleplay? assim simulando mais ainda! igual servidor de Trucking, oque estraga й o modo RPG.

OBS: Sem muitas regras do roleplay, entende?
Reply
#8

Um bom projeto parabйns, com certeza irei jogar um pouco, se eu gostar eu fico.
Reply
#9

EM 2013 JOGUEI EM UM SERVIDOR ASSIM
COM CERTEZA IREI JOGAR
Reply
#10

Parece legal, vгo ter hydras para abater aviхes com cargas ilegais? Seria interessante fazer um sistema de narcotrбfico em que os traficantes pudessem voar somente em baixa altitude para nгo serem detectados pelo radar da Forзa Aйrea (como no GTA V), dб pra fazer isso usando MapAndreas ou raycasts facilmente, alguns segundos depois de certa altitude em relaзгo ao solo, eles seriam detectados e um alerta seria enviado para os caзas.

PS: Pra dificultar um pouco mais poderia atй setar um drunklevel bem baixo de acordo com o peso da carga dos aviхes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)