[Off] [MAP]Remodelaзгo de cidade
#1

Olб eu estava aqui pensando em vбrios servidores que deixaram de usar as cidades grandes e focaram nas pequenas onde a jogabilidade й concentrada, minha ideia й modificar totalmente uma cidade, jб tenho em mente a quantidade de objetos removidos/criado para criar esse mapa, mas nгo seria muito legal fazer isso? ou seria um desperdнcio de tempo ?
Se sua resposta for sim para criar vote em uma das opзхes acima, isso seria de grande ajuda. Caso esse "projeto" for seguido em frente vou abrir possibilidades de outros mappers trabalharem juntos.
Reply
#2

Saudaзхes!


Eu pensei nisso alguns anos atrбs, atй tentei iniciar porйm perdi a paciкncia com mapas. Eu sinceramente nгo acredito que alguйm irб fazer uso.

Por exemplo, jб existe uma cidade, se nгo me engano й o maior mapa jб criado no sa-mp, vi ha alguns anos tambйm na board inglesa, as maiores criticas quanto a isso seria certamente o nъmero de objetos e processamento de dados, alйm do famoso lag devido ao nъmero massivo de objetos juntos, detalhamentos e etc ..

Eu gostaria de ver um mapa assim, mas creio que seja um projeto onde nгo terб grande retorno(uso)..

Lуgico, posso estar errado, afinal, isto nгo й uma verdade absoluta, й apenas minha opiniгo.
Reply
#3

Mudar quase que totalmente uma cidade seria algo eminente, mas compartilho a mesma opiniгo do @Sky™.
Reply
#4

Eu acho que seria bom se tipo, o SA-MP guardasse o mapa e ao entrar no servidor jб carregasse tudo, porque imagina que chato seria vocк tб andando e carregar uns 500 objetos ao mesmo tempo, quem nгo tem um computador tгo potente, vai dar um pouquinho de lag.
A ideia й уtima, se tal coisa fosse feita por vocк, sem dъvidas que ficaria excelente, porйm eu acho que quase ninguйm utilizaria por causa do motivo citado a cima.
Reply
#5

Quote:

Saudaзхes!


Eu pensei nisso alguns anos atrбs, atй tentei iniciar porйm perdi a paciкncia com mapas. Eu sinceramente nгo acredito que alguйm irб fazer uso.

Por exemplo, jб existe uma cidade, se nгo me engano й o maior mapa jб criado no sa-mp, vi ha alguns anos tambйm na board inglesa, as maiores criticas quanto a isso seria certamente o nъmero de objetos e processamento de dados, alйm do famoso lag devido ao nъmero massivo de objetos juntos, detalhamentos e etc ..

Eu gostaria de ver um mapa assim, mas creio que seja um projeto onde nгo terб grande retorno(uso)..

Lуgico, posso estar errado, afinal, isto nгo й uma verdade absoluta, й apenas minha opiniгo.

Concordo com vocк, seria legal mais ia demandar muito objeto e lagaria pakas..
Quote:

Mudar quase que totalmente uma cidade seria algo eminente, mas compartilho a mesma opiniгo do @Sky™.

Eu acho que ela se destacaria sobre as demais, serial bacana se o servidor fosse totalmente focado e protegido para os players nгo sairem da cidade em si
Quote:

Eu acho que seria bom se tipo, o SA-MP guardasse o mapa e ao entrar no servidor jб carregasse tudo, porque imagina que chato seria vocк tб andando e carregar uns 500 objetos ao mesmo tempo, quem nгo tem um computador tгo potente, vai dar um pouquinho de lag.
A ideia й уtima, se tal coisa fosse feita por vocк, sem dъvidas que ficaria excelente, porйm eu acho que quase ninguйm utilizaria por causa do motivo citado a cima.

Esse й o problema o LAG e tambйm como citaram acima a demanda de processamento dos pcs dos jogadores, se nгo fosse isso seria muito show de criar principalmente as que sгo longe das cidades grandes..)
Reply
#6

Eu voto em Angel Pine! Mesmo nгo tendo kkkk
Pq daria pra fazer um GamePlay alternativo, mesmo quem nгo fosse usar sу essa cidade, poderia usa-la como uma nova cidade "grande" por ser bem isolada.
Reply
#7

Quote:

Eu voto em Angel Pine! Mesmo nгo tendo kkkk
Pq daria pra fazer um GamePlay alternativo, mesmo quem nгo fosse usar sу essa cidade, poderia usa-la como uma nova cidade "grande" por ser bem isolada.

И uma boa ideia, talvez eu faзa esse mapa mesmo
Reply
#8

Eu cб tambйm adoro Angel pine

E uma cidade linda e muito simples
Reply
#9

Quote:

Eu cб tambйm adoro Angel pine

E uma cidade linda e muito simples

Eu vi umas fotos e realmente a cidade й boa e editбvel por assim dizer^^ :0
Reply
#10

A ideia й boa, porem vem a questгo do leg, mais vocк poderia em vez de modificar uma cidade toda fazer melhorias no mapa, em geral, pegar pequenos pontos q podia ter algo de bom e fazer, mudar uma placa ali, outra aqui, um restaurante ali outro aqui ou as modificaзхes podia ser uma longe da outra pra evitar o leg exemplo:

Uma modificaзгo na DP principal de Los Santos, e a proxima modificaзгo podia ser na praia por exemplo, acho q em minha visгo nгo causaria leg pela distancia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)