[Off] Abrir Servidor de Hospedagem SAMP gratis!
#1

Olб...
Estes dias atrбs estava pesquisando a respeito das empresas de hospedagem sejam elas SAMP, M#A, Minecraft, Team Speak, dentre outros, e percebi que nгo hб muitas empresas de host brasileiras, grбtis entгo nгo achei nenhuma rsrsrsr

Desnecessбrio rsrsrs
Atualmente sou dono de uma pequena provedora de internet na cidade de Taciba-SP coisa de no mбximo 2000 assinante (Isso nгo interessa muito)
Enfim desta provedora tenho 1GB de link contratado, da e sobra pra montar uma pequena empresa de hospedagem!


Eu tenho vontade de montar uma empresa de hospedagem futuramente, porem de inicio apenas para aprender como as coisas funcionam eu queria montar um servidor de hospedagem SAMP e Minecraft gratuito!

Como funcionaria: Qualquer pessoa poderia obter uma host de hospedagem samp com no mбximo 50 Players totalmente gratuito sem ter que gastar 1 centavo, igual o sistema da ultra-h!
(Maximo 50 players pra nгo afetar as empresas que vendem hospedagem)
Essa ideia de principio й ideal para quem quer montar seu primeiro servidor!
O grande diferencial se dб pelo fato da qualidade que pretendo fornecer e pelo PING super baixo (max 40mls)

Bom pesquisando a respeito vi que eu preciso de um painel tipo gamecp etc, porem gostaria de um painel simples e prуprio, como estou montando tudo sem fins lucrativos, nгo quero gastar com licenзas e nem sistemas financeiros de inicio!
Achei alguns paineis simples aqui no forum, porem nenhum deles tinha um sistema de login e cadastro, mas posuia as funзхes bбsicas do gerenciamento do servidor samp!
Com exceзгo do painel, o resto eu jб tenho tudo!


Alguem possui ou pode me indicar um painel que possua:
-Sistema de cadastro com login e senha
-Gestгo do sevidor
Sу falta isso!


Oque eu possuo!
Servidor! (Antiga mбquina que usei por um ano pro sistema Tunder Cache (Cacheamento de Rede))
Processador: Intel Xeon E3-1220
Memуria: 32GB DDR3
Armazenamento: 8HDs 2TB cada! (Eu sei, armazenamento pra caramba kkk)
Link: 100MB full duples
Sistema Operacional: Linux ou Windonws, oque for necessбrio eu coloco!
Para firewall! (Jб configurada)
Mikrotik Cloud Core Router Ccr1016-12g!

Conhecimento avanзado em redes / firewall / Hardware
Reply
#2

Opa! Achei que era sу eu que mexia com redes aqui hehe!

Уtima deia, tirando o custo que vocк terб com energia, afinal um servidor desses se nгo me engano consome 600w (ou mais)..
Reply
#3

Mano vai ajuda muitos boa mt humildade da sua parte
Reply
#4

Boa ideia, fora que a Ultra-H nгo deixa hospedar RPG (se eu nгo me engano, dizem que й porque consome muito da mбquina).
Reply
#5

a ideia й legal, mas tipo vai custar bastante com energia nй, pode ajudar muita gente a ter servidor entre amigos e pequenos, mas tambйm aumentara os trash servers na aba internet, seria legal se limita-se as hospedagem gratuitas nгo poderem usar aba internet, nem hosted (sugestгo minha)

seria legal abrir opзхes pagas para ajudar com os custos dessa contribuiзгo, eu provavelmente migraria meu servidor da Amazon-SP para vocк, se tiver um bom plano!
Reply
#6

Se vocк ainda tiver pensando em abrir sua HOST vou usar ela para testar meu Server em Desenvolvimento. :3
Reply
#7

Seria interessante oferecer a opзгo NPL, igual ao TS3, que й uma aplicaзгo para um servidor sem fins lucrativos e para os servidores com fins lucrativos, vocк cobrar algo em troca do serviзo. Й claro que seria bom vocк monitorar tambйm, para nгo fugir do controle.

O Non-Profit License Registration TS3 й uma licenзa de que oferece 512 slots grбtis pra vocк usar pra seu projeto sem fins lucrativos, pra projetos com lucros, ai tem que pagar a licenзa xD
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Seria interessante oferecer a opзгo NPL, igual ao TS3, que й uma aplicaзгo para um servidor sem fins lucrativos e para os servidores com fins lucrativos, vocк cobrar algo em troca do serviзo. Й claro que seria bom vocк monitorar tambйm, para nгo fugir do controle.

O Non-Profit License Registration TS3 й uma licenзa de que oferece 512 slots grбtis pra vocк usar pra seu projeto sem fins lucrativos, pra projetos com lucros, ai tem que pagar a licenзa xD
Concordo, й muito boa esta ideia!
Reply
#9

Boa ideia mais vou te dizer uma unica coisa samp sofre ataques layer 7 os quais irгo consumir todo seu 1 GBPS, infelizmente nгo й tгo facil quanto parece, bloquear os ataques layer 7 demora tempo e muito estudo sobre a aplicaзгo, alйm de gastos com firewalls , desde ataques simples aos quais nгo passam de 200 mbps, atй ataques que chegam a passar dos 10 GBPS, existem diversas botnets, atй alguns projetos abertos aos quais os cibercriminosos usam para fazer seus ataques, tambйm existem empresas atualmente que estгo no topo das empresas de hospedagens que se sentir ameaзadas por seu projeto irгo te atacar , isso й um dos motivos para as empresas nгo hospedam no Brasil, estou com um projeto futuro de oferecer hospedagem com proteзгo layer 7 no brasil, porйm irб demorar um pouco devido a fatores de seguranзa, gostaria de lhe desejar boa sorte espero realmente que nгo ocorra ataques DDos em sua rede, pois se acontecer prejudicarб atй mesmo seu provedor de internet, se vocк precisar de ajuda quanto ao funcionamento do SA:MP, quando se trata de pacotes, vocк pode me enviar uma PM terei o prazer em ajudar ..
Reply
#10

Uma ideia interessante й, caso o usuбrio utilizar recursos da mбquina mais que o normal seria cobrado, assim vocк nгo teria prejuнzo com servidores mal otimizados consumindo muitos recursos..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)