[Ajuda] Medkit nгo quebra
#1

Olб boa noite, eu encontrei um Medkit bom que funciona normalmente mais tem um problema na hora de quebrar ele nгo quebra ele fica recuperando a vida sempre ele nunca quebra queria que me ajuda-sem a fazer ele quebrar

Quote:

#include <a_samp>
#include <zcmd>

#define MAX_MEDKITS (10)
#define DURABILIDADE_MEDKIT (10)

public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" FilterScript MedKit 1.0v Carregado. By: IlanZ");
print("--------------------------------------\n");

SetTimer("MedKit", 1000, true);
print("Iniciado");
return 1;
}

enum MedKitEnum
{
mID,
mDono[MAX_PLAYER_NAME],
Float:mX,
Float:mY,
Float:mZ,
mDurabilidade, // default: 10
mObjetos[2],
bool:mAtivo
};

new MedKitDados[MAX_MEDKITS][MedKitEnum];
new bool:MedKitZ[MAX_PLAYERS], MedKitZID[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
DestruirMedKit(MedKitZID[playerid]);
return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
cmd_infomedkit(playerid);
}
return 1;
}

forward MedKit();
public MedKit()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
DetectarMedKit(i);
}
return 1;
}

DetectarMedKit(playerid)
{
new Float:Vida, Float:Colete;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
for(new i; i < MAX_MEDKITS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, MedKitDados[i][mX], MedKitDados[i][mY], MedKitDados[i][mZ]) && MedKitDados[i][mAtivo])
{
if(Vida >= 100 && Colete >= 100) continue;
else if(Vida < 100)
{
SetPlayerHealth(playerid, (Vida+7));
PlayerPlaySound(playerid, 5202, 0.0, 0.0, 0.0);
MedKitDados[i][mDurabilidade]--;
}
else if(Vida >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, (Colete+7));
PlayerPlaySound(playerid, 5202, 0.0, 0.0, 0.0);
MedKitDados[i][mDurabilidade]--;
}

if(MedKitDados[i][mDurabilidade] == 0)
{
DestruirMedKit(MedKitDados[i][mID]);
MedKitZ[playerid] = false;
PlayerPlaySound(playerid, 6402, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Medkit quebrou!");
}
}
}
return 1;
}

CMD:medkit(playerid)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, medkitid;
if(MedKitZ[playerid])
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк so pode criar um medkit");
if(GetTotalMedKits() > MAX_MEDKITS)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode criar agora, atingiu o limite");
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
MedKitDados[medkitid][mID] = playerid;
medkitid = MedKitDados[medkitid][mID];

MedKitDados[medkitid][mAtivo] = true;
MedKitDados[medkitid][mX] = X;
MedKitDados[medkitid][mY] = Y;
MedKitDados[medkitid][mZ] = Z;
MedKitDados[medkitid][mDurabilidade] = DURABILIDADE_MEDKIT; // default
MedKitDados[medkitid][mObjetos][0] = CreateObject(19605, X, Y, Z-2.0, 0, 0, 0);
MedKitDados[medkitid][mObjetos][1] = CreatePickup(1240, 1, X, Y, Z);
MedKitZ[playerid] = true;
MedKitZID[playerid] = medkitid;
strcat(MedKitDados[medkitid][mDono], PlayerName(playerid), MAX_PLAYER_NAME);

SendClientMessage(playerid, -1, "Medkit criado");
return 1;
}

CMD:infomedkit(playerid)
{
for(new i; i < MAX_MEDKITS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, MedKitDados[i][mX], MedKitDados[i][mY], MedKitDados[i][mZ]) && MedKitDados[i][mAtivo])
{
new str[138];
format(str, sizeof(str), "Medkit ID: %d\nMedKit X: %.2f\nMedKit Y: %.2f\nMedKit Z: %.2f\nMedKit durabilidade: (%d/10)\nMedKit dono: %s",
MedKitDados[i][mID],
MedKitDados[i][mX],
MedKitDados[i][mY],
MedKitDados[i][mZ],
MedKitDados[i][mDurabilidade],
MedKitDados[i][mDono]);
ShowPlayerDialog(playerid, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Informaзoes do MedKit", str, "Sair", "");
}
}
return 1;
}

CMD:destruirmedkit(playerid)
{
MedKitDados[playerid][mID] = -1;
MedKitDados[playerid][mAtivo] = false;
MedKitDados[playerid][mDono][0] = EOS;
DestroyObject(MedKitDados[playerid][mObjetos][0]);
DestroyPickup(MedKitDados[playerid][mObjetos][1]);
MedKitZ[playerid] = false;

SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк destruiu seu Medkit");
return 1;
}

DestruirMedKit(medkitid)
{
MedKitDados[medkitid][mID] = -1;
MedKitDados[medkitid][mAtivo] = false;
MedKitDados[medkitid][mDono][0] = EOS;

DestroyObject(MedKitDados[medkitid][mObjetos][0]);
DestroyPickup(MedKitDados[medkitid][mObjetos][1]);
return 1;
}

GetTotalMedKits()
{
new total;
for(new i; i < MAX_MEDKITS; i++)
{
if(MedKitDados[i][mAtivo]) total++;
}
return total;
}

PlayerName(playerid)
{
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
}

Reply
#2

Nгo testei, se der errado avisa, mudei apenas o DetectarMedKit(playerid)
o comando destruirmedkit funciona?

PHP код:
DetectarMedKit(playerid)
{
        new 
Float:VidaFloat:Colete;
        
GetPlayerHealth(playeridVida);
        
GetPlayerArmour(playeridColete);
        for(new 
iMAX_MEDKITSi++)
        {
                if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid1.0MedKitDados[i][mX], MedKitDados[i][mY], MedKitDados[i][mZ]) && MedKitDados[i][mAtivo])
                {
                        if(
Vida 100)
                        {
                                
SetPlayerHealth(playerid, (Vida+7));
                                
PlayerPlaySound(playerid52020.00.00.0);
                                
MedKitDados[i][mDurabilidade]--;
                                if(
MedKitDados[i][mDurabilidade] == 0)
                                {
                                        
DestruirMedKit(MedKitDados[i][mID]);
                                        
MedKitZ[playerid] = false;
                                        
PlayerPlaySound(playerid64020.00.00.0);
                                        
SendClientMessage(playerid, -1"Medkit quebrou!");
                                }
                                return 
1;
                        }
                        if(
Vida >= 100 && Colete << 100)
                        {
                                
SetPlayerArmour(playerid, (Colete+7));
                                
PlayerPlaySound(playerid52020.00.00.0);
                                
MedKitDados[i][mDurabilidade]--;
                                if(
MedKitDados[i][mDurabilidade] == 0)
                                {
                                        
DestruirMedKit(MedKitDados[i][mID]);
                                        
MedKitZ[playerid] = false;
                                        
PlayerPlaySound(playerid64020.00.00.0);
                                        
SendClientMessage(playerid, -1"Medkit quebrou!");
                                }
                                return 
1;
                        }
                }
        }
        return 
1;

Reply
#3

Ocorreu um erro
C:\Users\Usuario\Desktop\gamemodes\BPS.pwn(92890) : warning 213: tag mismatch esse erro e a linha:

Quote:

if(Vida5252 >= 100 && Colete5252 << 100)
{

Reply
#4

PHP код:
if(Vida5252 >= 100 && Colete5252 100)

Pensar um pouco faz bem...
Reply
#5

Nгo quebrou estб a mesma coisa os objetos nгo quebra e nem para de recuperar a vida...
Reply
#6

Ele nгo estб quebrando ja foi testado...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)