[Ajuda] MENSAGEM FORMATADA EM TEXTDRAW
#1

Tem alguma forma de alinhar a string formatada em textdraw, exemplo, meu nick e BLABLABLA, ele fico normal bem alinhado, mas se for colocar um nick pequeno ou mas grande vai ficar "torto" desalinhado tem alguma funзгo nativa do SA:MP pra resolver isso?
Reply
#2

Pelo o que eu entendi, nгo, infelizmente.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Pelo o que eu entendi, nгo, infelizmente.
Tem algum cod, que faзa esse alinhamento ou infelizmente nгo tem?
Reply
#4

Poderia mostrar esse "desalinhado", "torto" em uma print? Nгo sei se compreendi
Reply
#5

Ele fala assim @JohnBlack:

Servidor
AAAAAA
Servidor

A palavra AAAAAA fica alinhada pois tem 6 caracteres, mas e caso tiver 2?

Iria ficar assim:

Servidor
AA
Servidor

Nгo estб no centro entendeu?


Teria como fazer se fosse tipo assim.

"TextDraw~n~AAAAAAA~n~TextDraw", caso no editor vocк sete a opзгo TextDrawAlignment -> Center, mesmo que vocк altere o AAAAAAA por outra coisa, creio eu que o mesmo ficarб centralizado mesmo que o valor de AAAAAAA seja alterado.

~n~ + TextDrawAlignment -> Center no mesmo TextDraw eu creio que resolveria, porйm se for em TextDraws diferentes, acho que nгo tem como deixar alinhado em todos os casos em que o valor se altere.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Ele fala assim @JohnBlack:

Servidor
AAAAAA
Servidor

A palavra AAAAAA fica alinhada pois tem 6 caracteres, mas e caso tiver 2?

Iria ficar assim:

Servidor
AA
Servidor

Nгo estб no centro entendeu?


Teria como fazer se fosse tipo assim.

"TextDraw~n~AAAAAAA~n~TextDraw", caso no editor vocк sete a opзгo TextDrawAlignment -> Center, mesmo que vocк altere o AAAAAAA por outra coisa, creio eu que o mesmo ficarб centralizado mesmo que o valor de AAAAAAA seja alterado.

~n~ + TextDrawAlignment -> Center no mesmo TextDraw eu creio que resolveria, porйm se for em TextDraws diferentes, acho que nгo tem como deixar alinhado em todos os casos em que o valor se altere.
Isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)