[Ajuda] MENSAGEM FORMATADA EM TEXTDRAW

Tem alguma forma de alinhar a string formatada em textdraw, exemplo, meu nick e BLABLABLA, ele fico normal bem alinhado, mas se for colocar um nick pequeno ou mas grande vai ficar "torto" desalinhado tem alguma funзгo nativa do SA:MP pra resolver isso?
Reply

Pelo o que eu entendi, nгo, infelizmente.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Pelo o que eu entendi, nгo, infelizmente.
Tem algum cod, que faзa esse alinhamento ou infelizmente nгo tem?
Reply

Poderia mostrar esse "desalinhado", "torto" em uma print? Nгo sei se compreendi
Reply

Ele fala assim @JohnBlack:

Servidor
AAAAAA
Servidor

A palavra AAAAAA fica alinhada pois tem 6 caracteres, mas e caso tiver 2?

Iria ficar assim:

Servidor
AA
Servidor

Nгo estб no centro entendeu?

Teria como fazer se fosse tipo assim.

"TextDraw~n~AAAAAAA~n~TextDraw", caso no editor vocк sete a opзгo TextDrawAlignment -> Center, mesmo que vocк altere o AAAAAAA por outra coisa, creio eu que o mesmo ficarб centralizado mesmo que o valor de AAAAAAA seja alterado.

~n~ + TextDrawAlignment -> Center no mesmo TextDraw eu creio que resolveria, porйm se for em TextDraws diferentes, acho que nгo tem como deixar alinhado em todos os casos em que o valor se altere.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Ele fala assim @JohnBlack:

Servidor
AAAAAA
Servidor

A palavra AAAAAA fica alinhada pois tem 6 caracteres, mas e caso tiver 2?

Iria ficar assim:

Servidor
AA
Servidor

Nгo estб no centro entendeu?

Teria como fazer se fosse tipo assim.

"TextDraw~n~AAAAAAA~n~TextDraw", caso no editor vocк sete a opзгo TextDrawAlignment -> Center, mesmo que vocк altere o AAAAAAA por outra coisa, creio eu que o mesmo ficarб centralizado mesmo que o valor de AAAAAAA seja alterado.

~n~ + TextDrawAlignment -> Center no mesmo TextDraw eu creio que resolveria, porйm se for em TextDraws diferentes, acho que nгo tem como deixar alinhado em todos os casos em que o valor se altere.
Isso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)