[Projeto] Perfect Revolution[RPG] #2018
#1

Bom pessoal, todos nуs sabemos que muitos jogadores estгo enjoados de tantas cуpias em servidores RPG (Servidores que usam gamemode do Brasil Perfect Start, Brasil Play Facil e entre outros, modificam os crйditos e o nome do servidor, e o colocam online.

Pergunta: Sim Rafael, nуs sabemos disso, e daн?
Resposta: E daн que nуs estamos construindo um novo servidor, nossa ideia й proporcionar a maior diversгo possнvel para nossos jogadores, nossa equipe nгo fez nenhum ato de plбgio com filterscripts, gamemodes e mapas como muitos servidores hoje em dia fazem.

Com isso eu apresento-lhes o servidor Perfect Revolution RPG.

Nуs queremos criar algo inovador, comeзamos nгo colocando a palavra "Brasil" no nome.

1. Informaзхes sobre o servidor:


1.1 Staff:


1. Dono - Rafael_Crazy (Raphael Barcellos)
2. Dono/Scripter - Vinicius_Crazy (Vinicius Silva)
3. Master - Lucifer

1.2. Ajudantes:


Nenhum no momento.

2. Organizaзхes:


No momento possuнmos 20 organizaзхes, porйm quando o servidor abrir, teremos muito mais.

3. Imagens do servidor:


https://imgur.com/a/B1zkk

4. Discord:


discord.gg/jePbam4

Obs: O servidor estб previsto para abrir nesse ou no prуximo mкs, muito obrigado a vocк que se interessou pelo nosso servidor.

Seria uma boa vocк fazer um devlog mostrando o que sua equipe acrescentou no servidor, assim nуs iriamos ficar por dentro de tudo.
Reply
#2

Parece estar vindo um bom projeto por ai.
Mas cara, arruma esse tуpico cheguei a ficar com dor de cabeзa com tantas cores extravagantes!
Poste as prints para assim podermos dizer se realmente estб ficando bom.

E nгo desmereзa as pessoas que editam os servidores da NET, muitas aprendem baixando e editando!
Reply
#3

Claro, jaja vou postar as prints. e Obrigado.
Reply
#4

Men abaixa essa fonte ai pfv fiquei com dor de cabeзa kkkkk
Reply
#5

Boa sorte, e melhore esse tуpico pois fiquei cego com essa fonte.
Reply
#6

Prints: https://imgur.com/a/B1zkk

Nao coloquei tudo porque seria muita informaзao
Reply
#7

Bom projeto, porйm, edita seu tуpico (nгo sei se eu tenho algum problema) mas meu olho doeu de verdade mesmo ao ler o tуpico, acho que tem muitas cores e as fontes estгo muito grandes, tem alguns erros de portuguкs tambйm rs, mas fora isso, boa sorte.
Reply
#8

Oi amigo, obrigado.. abraзos. O teclado do notebook ta todo estourado, Portanto nao posso fazer nada . mas se puder citar as linhas que estao os erros..
Reply
#9

Parabйns Manos #TMJ
Reply
#10

Boa sorte.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)