[Ajuda] Й possнvel importar mapa texturizado no Texture Studio?
#1

Olб. Eu baixei alguns mapas que encontrei por aqui no fуrum que jб vem texturizado, porйm, quando fui importar no Texture Studio, todos os objetos estavam invisнveis e suas localizaзхes estavam na coordenada central de San Andreas (aquela fazenda em Red County).

Alguйm, por favor, poderia me dizer se estou fazendo algo errado ao importar? Eu coloquei o cуdigo do mapa em .txt na pasta ImportMaps, assim como outros mapas que jб baixei (sem textura). Obrigado!
Reply
#2

Vocк pode me enviar um link para um desses mapas que vocк baixou?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by RogueDrifter
Посмотреть сообщение
Vocк pode me enviar um link para um desses mapas que vocк baixou?
https://pastebin.com/f1S5d3nC
Reply
#4

Cria um mapa novo. De seguida, guarda o mapa. Vai а pasta "Scriptfiles", onde o mapa que criaste estб guardado, e substitui o cуdigo pelo cуdigo desse mapa. Funcionou comigo quando precisei de fazer isso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GRiMMREAPER
Посмотреть сообщение
Cria um mapa novo. De seguida, guarda o mapa. Vai а pasta "Scriptfiles", onde o mapa que criaste estб guardado, e substitui o cуdigo pelo cуdigo desse mapa. Funcionou comigo quando precisei de fazer isso.
Vocк fala substituir o cуdigo dos arquivos .db que estгo salvos? (Arquivo do mapa editбvel)
Reply
#6

No caso, pegue nestes arquivos o que tem a extensгo ''.db'' vocк cola em:
TextureStudio > Scriptfiles > tstudio > savedmaps.

Depois no prуprio TS aberto, digite /loadmap e selecione o mapa que vocк escolheu;
Digite /sel 0 e depois /ogoto 0.
Pronto, mapa importado.
Reply
#7

Me desculpem se esse bump foi indevido, mas eu ainda não encontrei uma solução pra esse caso e também não encontrei no fórum. Eu preciso saber se há uma forma de eu substituir os códigos dos arquivos .db ou outra maneira de importar mapas texturizados sem que os objetos não buguem no centro do mapa e fiquem invisíveis no Texture Studio
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)