[Pedido] Ignorar player
#1

Como fazer um comando pra ignorar um player sozinho, porйm nгo como admin onde o player ficaria ignorado por todos, seria como um blacklist, e tudo que o player dissesse nгo aparecia no chat somente pra quem o ignorou, pros outros apareceria normalmente, tentei varias formas mas nгo consegui fazer isso
Reply
#2

Код:
new bool:Bloqueado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerText(playerid, text[]){
    if(Bloqueado[playerid] == false){
        new string[128];
        format(string, 128, "%s disse: %s", playerName[playerid], text);
        SendPlayerMessageToAll(playerid, string);
    }

    return 0; 
}
Reply
#3

PHP код:
new BlockedPlayer[MAX_PLAYERS];

public 
OnPlayerText(playeridtext[])
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i) && BlockedPlayer[i] != playerid)
        {
            
//mensagem
        
}
    }
    return 
1;
}

//OnPlayerConnect
BlockedPlayer[playerid] = -1;

//OnPlayerDisconnect
for(new 0MAX_PLAYERSi++) if(BlockedPlayer[i] == playeridBlockedPlayer[i] = -1
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Код:
new bool:Bloqueado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerText(playerid, text[]){
    if(Bloqueado[playerid] == false){
        new string[128];
        format(string, 128, "%s disse: %s", playerName[playerid], text);
        SendPlayerMessageToAll(playerid, string);
    }

    return 0; 
}
Dessa maneira o player ou estarб bloqueado para todos ou nгo estarб para ninguйm.

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
PHP код:
new BlockedPlayer[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerText(playeridtext[])
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i) && BlockedPlayer[i] != playerid)
        {
            
//mensagem
        
}
    }
    return 
1;
}
//OnPlayerConnect
BlockedPlayer[playerid] = -1;
//OnPlayerDisconnect
for(new 0MAX_PLAYERSi++) if(BlockedPlayer[i] == playeridBlockedPlayer[i] = -1
Dessa maneira darб para bloquear apenas 1 player no mбximo.

Minha maneira:

Код:
new
	bool:Block[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS];
	
public OnPlayerConnect(playerid)
{
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
		Block[playerid][i] = false;
		Block[i][playerid] = false;
	}
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
		Block[playerid][i] = true;
		Block[i][playerid] = true;
	}
	return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	for(new i = 0; i < GetPlayerPoolSize(); i++) {
		if(Block[playerid][i] || Block[i][playerid]) continue;
		// Mensagem
	}
	return 0;
} 

// Alйm disso, na бrea do comando que for criar, use:
//	Block[playerid][ID_DO_BLOQUEADO] = true;
//	Block[ID_DO_BLOQUEADO][playerid] = true;
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JohnBlack
Посмотреть сообщение
Dessa maneira o player ou estarб bloqueado para todos ou nгo estarб para ninguйm.
Й uma base, eu nгo quero entregar o cуdigo de bandeja...
Se continuar assim ele vai pedir cada linha do cуdigo dele aqui no fуrum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)