[Off] Chat por voz, possнvel? Se nгo, estб tгo longe assim?
#1

Chat de voz, essa realidade esta muito distante do samp? ou nunca teremos isso? Jб й possнvel? Enfim, eu vendo esses streamers jogando GTA V RP estб fazendo meus dedos coзarem pra comeзar a programar algo parecido.
Reply
#2

Server-side = impossнvel atй entгo
Client-side = possнvel desde sempre
Reply
#3

Eu acho que da pra fazer algo que vincula Discord e SA-MP, mas vocк teria que trabalhar com os BOTs do Discord para colocar os players no mesmo canal de voz, alйm de fazer um plugin que vincule o servidor com o BOT para fazer as verificaзхes de posiзгo do player, enfim... Melhor continua com os /do e os /me por enquanto.
Acho que o Kalcor ta mais afim de babar o ovo dos servidores que pagam o sustento dele do que trazer algo que - no minimo - tornaria SA-MP um foco para RP.
Reply
#4

Deus me livre chat por voz para fazer roleplay kkkkkkkkkkk imagina vocк no meio de uma abordagem policial fazendo o roleplay e o cara falando por voz e alguйm da casa dele gritando no fundo, o microfone horrнvel, sons desnecessбrios e etc.

GTA V RP dos streamers sу й desse jeito que eles mostram por que tudo й combinado e sгo servidores de zoeira e nгo grandes como os roleplays do SA-MP, com 200, 400, 600+ pessoas jogando e interpretando xD

Interpretar uma mulher entгo vai ser complicado kkk
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Deus me livre chat por voz para fazer roleplay kkkkkkkkkkk imagina vocк no meio de uma abordagem policial fazendo o roleplay e o cara falando por voz e alguйm da casa dele gritando no fundo, o microfone horrнvel, sons desnecessбrios e etc.

GTA V RP dos streamers sу й desse jeito que eles mostram por que tudo й combinado e sгo servidores de zoeira e nгo grandes como os roleplays do SA-MP, com 200, 400, 600+ pessoas jogando e interpretando xD

Interpretar uma mulher entгo vai ser complicado kkk
Realmente esses servidores grandes com muitos players nгo daria certo, porйm se fosse com slots limitados (no max 100) com whitelist aceitando sу aqueles que tem microfone, seria bem melhor do que ter que ficar digitando no chat.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Deus me livre chat por voz para fazer roleplay kkkkkkkkkkk imagina vocк no meio de uma abordagem policial fazendo o roleplay e o cara falando por voz e alguйm da casa dele gritando no fundo, o microfone horrнvel, sons desnecessбrios e etc.

GTA V RP dos streamers sу й desse jeito que eles mostram por que tudo й combinado e sгo servidores de zoeira e nгo grandes como os roleplays do SA-MP, com 200, 400, 600+ pessoas jogando e interpretando xD

Interpretar uma mulher entгo vai ser complicado kkk
Imagina um LSPD abordando um cara, comeзa falar por voz й uma crianзa kkkkkkkk, ou atй mesmo vice versa, nego ia rir muito
Reply
#7

90% dos roleplays nos mods de gta v sгo voice-based, й muito melhor.

On-topic: Se eu fosse vocк nem sonhava com voice chat no samp, se tivesse CEF (Chromium Embedded Framework) dava pra fazer, mas como nгo tem e acredito que nunca vai ter, desiste disso por hora. No MTA dб.
Reply
#8

Trabalhar com isso em whitelist nгo darб certo, com a whitelist tu pode ver quem tem maturidade e quem tem um bom mic, a whitelist й a soluзгo pra esses dois problemas.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Lovejoy
Посмотреть сообщение
Trabalhar com isso em whitelist nгo darб certo, com a whitelist tu pode ver quem tem maturidade e quem tem um bom mic, a whitelist й a soluзгo pra esses dois problemas.
O problema й que a maioria dos jogadores de SA-MP sгo crianзas com 8, 9, 10, 11, 14 anos, porйm muitos sabem jogar roleplay, seria chato proibir elas de entrar no servidor.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Deus me livre chat por voz para fazer roleplay kkkkkkkkkkk imagina vocк no meio de uma abordagem policial fazendo o roleplay e o cara falando por voz e alguйm da casa dele gritando no fundo, o microfone horrнvel, sons desnecessбrios e etc.

GTA V RP dos streamers sу й desse jeito que eles mostram por que tudo й combinado e sгo servidores de zoeira e nгo grandes como os roleplays do SA-MP, com 200, 400, 600+ pessoas jogando e interpretando xD

Interpretar uma mulher entгo vai ser complicado kkk
Eu posso te afirmar que se for regrado й muito melhor do que por texto.
No caso do gta eu nunca tive essa experiкncia, mas jб tive jogando o jogo Dayz no modo RP, que й uma experiкncia incrнvel e muito melhor que ficar digitando aзхes chatas e cansativas no chat.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)