[Off] Como vocк aprende a programar?
#1

Vocк programador novato, intermйdio ou profissional programa de que maneira? Pelo lado mais fбcil da lуgica ou pelo mais dнficil? Bom alguns tem o jeito seu de programador e tals, Mais eai? Vocк se considera um programador muito bom, ou mediano? Vocк programa porque gosta ou porcausa dinheiro, se outra coisa Porque? Oque vocк mais gosta de fazer nas horas vagas? Porque vocк acha que saber linaguagem de programaзгo й muito Importante hoje em dia, em empregos, concursos? Vocк tб no SA-MP desde que ano? Vocк tem uma histуria no SA-MP, se sim conte?
Desculpem-me pelos erros do Tуpico. kkk
Reply
#2

Muita vez vejo o Wiki samp e vou adaptando ao meu Gm, e acrescentando funзхes.
Reply
#3

Virou reporter e estб fazendo entrevista й? kkkkkkk...bom, cada um tem seu jeito de programar й claro, eu programo do jeito que eu sei, porйm sempre busco estб melhorando meus scripts.
Reply
#4

Pelo lado da lуgica.
Reply
#5

Lendo, estudado, pesquisando e colocando em prбtica й claro.. o mais importante!
Reply
#6

Jб perceberam que sу os membros mais novos№ da board respondem tуpicos assim?
№Poucos posts; Contas novas;

@TOPIC
Cada pessoa aprende de uma maneira diferente e em seu prуprio tempo.
Algumas pessoas veem vнdeo-aulas, outras leem sobre programaзгo, jб eu gosto de passar vбrias horas programando o que eu sei e tentando fazer coisas que eu nгo sei.
Isto me ajuda a ter novas ideias e treina minha lуgica de programaзгo, o que й o fundamental.
Reply
#7

Atualmente trabalho com desenolvimento web/marketing digital e posso afirmar que a maneira mais fбcil de aprender algo й lendo a documentaзгo da linguagem que vocк quer aprender e passando algumas horas no Stackoverflow.

Depende do seu foco e do que vocк quer fazer...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GuiKommander
Посмотреть сообщение
...Vocк programa porque gosta ou porcausa dinheiro...
A ъnica certeza que vocк tirarб desse tуpico й que SA-MP nгo dб dinheiro, nгo й um mercado forte e nem hб porque ser.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
A ъnica certeza que vocк tirarб desse tуpico й que SA-MP nгo dб dinheiro, nгo й um mercado forte e nem hб porque ser.
Isso й vocк que pensa kkkkk, nгo me leve a mal, sу estou dizendo porque eu sei.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by TheusCrazzy
Посмотреть сообщение
Isso й vocк que pensa kkkkk, nгo me leve a mal, sу estou dizendo porque eu sei.
Nгo, isso й experiкncia prуpria e nгo й sу minha.

Para um programador que nгo se valorize ou nгo tem contas a pagar, vale a pena se vender por alguns trocados.

Й simples:

- Ninguйm estб disposto a pagar valores altos por sistemas;
- Programador fixo й pago na mesma baixa quantia;
- Donate com servidores? Suficiente para pagar host e conseguir - se tiver sucesso - uma renda um pouco mais alta, porйm muito baixa em relaзгo ao esforзo feito para desenvolver o projeto;
- Programadores de outras linguagens com menos esforзos estгo ganhando muito mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)