08.02.2018, 18:06
Olб, em meu GM eu fiz um sistema de banco, na parte de transferir dinheiro, na primeira dialog q й para por o ID do player, ela nao vai se eu colocar o ID 0, da erro na linha:
nao й erro na compilacao, mas quando uso ID 0 no banco, ele mostra a mensagem desta linha ai, oq estб errado?
toda a prog junto a essa linha й
pawn Code:
if(!strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | ID Invбlido! Use Apenas Nъmeros!");
toda a prog junto a essa linha й
pawn Code:
if(dialogid == Dialog_BancoTransf)// Transferencia (parte do ID do jogador)
{
if(response)
{
new texto[300];
if(!strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | ID Invбlido! Use Apenas Nъmeros!");
if(strval(inputtext) <= -1) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Digite Um ID Vбlido!");
if(strval(inputtext) == playerid) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Vocк Nгo Pode Transferir Para Vocк Mesmo!");
if(strval(inputtext) == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | ID Invбlido!");
if(TaLogado[strval(inputtext)] == 0) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Este Jogador Ainda Nгo Estб Logado!!");
IDTransf[playerid] = strval(inputtext);
format(texto, sizeof(texto), "\n{FFFFFF}Digite O Valor Б Ser Transferido Para {0097FF}%s\n", GetPlayerNameEx(IDTransf[playerid]));
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_BancoTransf2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{64FF00}Transferencia", texto, "Transferir", "Cancelar");
}
}