[Off] O Samp jб estб nos seus ъltimos dias?
#21

O SAMP acaba quando eu decidir, e eu decidi mante-lo com uma grande revoluзгo, que virб... Ela nгo tem data, hora e nem local, sу se sabe que ela virб e irб devastar todo o mundo SAMP.

Nгo serб o fim do SAMP, mas sim de uma era de mesmices e sem ideias que eu sinceramente nгo aguentava mais.
Reply
#22

o godfather coitado uma base simples nunca causou isso... quem causou foi o gm do BPS ( Perfect Start ) daн comeзou a descer, lembro que na йpoca o play futurama era grudado com perfect start os dois pau a pau e a gamemode do perfect start era nova para todos dai ja viu caiu na net virou bagunзa, na йpoca o gamemode do dimmy atй lotava mais agora todos estгo enjuado e tanta falta de criatividade que atй textdraw copiam, ah sim ja copiei sim mais depois me achei vi q nao valia apena
Reply
#23

Isso ja aconteceu antes e normal para quem esta ca a muito tempo ver isso acontecer.
Reply
#24

As pessoas evoluem.
Reply
#25

Sгo tantas cуpias que o sa:mp tб perdendo a essкncia.

Vocк entra em um servidor querendo ver/vivenciar algo diferente mas percebe que tem o mesmo roteiro atй textdraws/msgs iguais a de outros servidores. Coisas como "essas" acabam desvalorizando o samp, й como assistir um filmes vбrias vezes.
Reply
#26

mais isso nгo й so os novos nгo, sгo os velhos programadores ver como exemplo o play fatal... acredito eu que o play start 2 foi aberto pra fechar com chave de ouro e nao deixa nenhuma copia subir
Reply
#27

O que contribui pra saнda de players й a concorrкncia de servidores que seguem a mesma linha de modo de jogo e a falta de novidade que muitos servidores deixam de trazer. Conheзo bastante servidor que estб com a GM pura, GM que seria algo no padrгo 0.3d e antecessores.
Reply
#28

As vezes fico atй em dъvida sobre o que й maior, o nъmero de frameworks Javascript pra desenvolvimento web que nascem a cada dia, ou a quantidade de posts repetidos desse mesmo assunto velho e sem fundamentos, amigo, quando a playerlist do samp chegar a zero pode ter certeza que acabou, enquanto isso ainda tб vivo, procura os tуpicos anteriores a esse, eu mesmo jб tive a mesma dъvida mas vai por mim, por mais ultrapassado que seja o SA-MP nгo vai "morrer" assim, o pessoal fala do fim do SA-MP desde o comeзo, nгo se preocupe com isso, estude pawn (й fбcil demais de aprender), migre pra outras linguagens, projetos, crie coisas novas enquanto ainda tб vivo, o dia que morrer morreu, mas ainda falta muito na minha opiniгo.
Reply
#29

O impressionante й a quantidade de pessoas que ainda acha graзa no samp, o q na minha opiniгo jб deveriam ter perdido a mt tempo, jб passou da hora do samp acabar.
Reply
#30

Samp й uma merda, samp й um lixo, samp tem que acabar...
Mas continuam no fуrum!
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
O impressionante й a quantidade de pessoas que ainda acha graзa no samp, o q na minha opiniгo jб deveriam ter perdido a mt tempo, jб passou da hora do samp acabar.
Bela assinatura meu chapa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)