[Off] O Samp jб estб nos seus ъltimos dias?
#1

Nгo sei se vocкs tambйm jб perceberam(provavelmente sim), mas o SAMP jб nгo como era antes, hoje em dia servidores quer jб foram muito grandes a algum tempo hoje em dia jб nгo estгo tгo bem assim em questгo de quantidade de players, a salvo algumas exceзхes que ainda tem uma boa quantidade de players.

Como por exemplo o BMT do Locky_, foi um servidor que eu joguei muito, lembro que as vezes era difнcil atй de logar por que os slots estavam lotados, tinha uma mйdia de 100 players online todo dia, mas vejo que hoje em um horбrio bom tem em mйdia 50 players online(posso estar enganado), atй os slots foram diminuindo, hoje conta apenas com 70 slots, quando jб teve йpoca com 250 slots.

Mas isso nгo й sу com o BMT estб acontecendo com vбrios outros servidores tambйm, entrei em contato com alguns amigos meus que tambйm jogavam SAMP e hoje em dia deixaram de jogar e perguntei sobre o porque que eles deixaram de jogar, alguns disseram que o fator foi por conta de que alguns servidores focavam muito em atualizaзхes que eles queriam e deixavam de lados a opiniгo dos jogadores, assim deixando a jogatina chata e abusiva, outros disseram ser por conta de novos players que na grande maioria das vezes sгo crianзas de 9 a 11 anos que entram nos servidores para atrapalhar outros players que estгo jogando sйrio(claro que isso й questгo da administraзгo dos servidores cuidarem), mas ai chegamos em outro ponto que grande parte das pessoas que eu perguntei isso disseram que foi a incompetкncia de administradores dos servidores que sу pensam em si e nгo ajuda os jogadores que й sua real funзгo, mas isso tambйm й questгo do dono do servidor resolver.

Mas fora essas questхes levantadas a cima apenas um motivo foi escolhido unanimemente por todos os que perguntei, que foi o seguinte, o real e maior motivo por todos terem parados de jogar foi que a jogabilidade de SAMP se tornou linear e monуtona, independente de estilos de servidores serem diferentes, mas o objetivo QUASE sempre й o mesmo se tornar o player mais rico do servidor, ou chegar a ser o melhor player do servidor, e logo que se consegue isso acaba-se os objetivos, assim nгo tendo mais motivos para jogar.

Na opiniгo de vocкs jб estб acabando a era do samp? e se nгo o que a equipe do SAMP juntamente com a galera dona de servidores devem fazer para reconquistar seus players novamente?

OBS: Nenhum player que eu fiz esse questionбrio participa aqui do fуrum, grande parte nem sabe que o fуrum existe, fiz isso para saber realmente o que o player principal pensa, nгo player que pensa em criar um servidor de sucesso para ter retorno monetбrio(coisa que muitos desses players novos querem fazer).
Reply
#2

Sinceramente, SA:MP nгo foi esquecido, apenas deu um queda de jogadores BR, samp nos outros paнses ainda й muito jogado, os brasileiros nгo querem mais jogar em servidores prontos, eles querem ter o deles, entгo na бrea BR vamos ter sempre muitos servidores para poucos players, acho que SAMP no brasil jб deu o que tinha que dar, mas nгo podemos dizer que ele foi esquecido, samp ensinou muitos, muitas pessoas da board hoje em dia sгo programadores de sucesso por causa dele.
Reply
#3

Houve uma queda mesmo atй no modo facзгo por exemplo Thug Life SA:MP Batia 700/700 ou 600/600 um desses 2 й hoje em dia quase nгo bate 200 houve uma queda muito alta
Reply
#4

O problema й pra quem й Veterano no SA:MP porque para os novatos, ainda estб uma maravilha. й como vocк mesmo disse
Quote:
Originally Posted by DarthVeider
Посмотреть сообщение
Como por exemplo o BMT do Locky_, foi um servidor que eu joguei muito, lembro que as vezes era difнcil atй de logar por que os slots estavam lotados, tinha uma mйdia de 100 players online todo dia, mas vejo que hoje em um horбrio bom tem em mйdia 50 players online(posso estar enganado), atй os slots foram diminuindo, hoje conta apenas com 70 slots, quando jб teve йpoca com 250 slots.
O tempo que vocк e outros jogaram, eram bons, depois de ficar dias/semanas/meses ou atй anos jogando, acaba que cansaram mesmo.

Eu joguei durante 4 anos num rpg (com pequenas pausas de atй 5 meses no mбximo)
mesmo eu tendo que forзa meu prуprio reset (2x seguidas), acaba que vocк perde a prуpria graзa porque й sempre a mesma coisa. mesmo objetivo. o que me fez continuar atй o fato de nгo aguentar mais era o DM (Guerras Territoriais, Lideranзas por Organizaзхes, Tretas e por ai vai).

Fora que tambйm pessoas que conheci nesse tempo hoje jб tem PC's um pouco mais avanзado deixando o SA:MP de lado para outros jogos da atualidade. grande parte dos jogadores jogaram em torradeiras boa parte da vida, depois que pegam super mбquinas perguntam "quem й samp? nunca ouvi" rsrsrs.

Alйm disso, tem a modernidade no servidor
Quem lembra do famoso playgames, playforever tudo lotado e hoje com quase nada lб? e novos servidores que apareceram nesses ъltimos 1~2 anos superlotados? (playstart/playshox) tambйm pode ser um fator no seu caso.. talvez o que o outro tenha nгo tem nesse? ou o que tem nesse, lб tem melhor.

Sim, pъblico do SA:MP nos dias de hoje caiu bastante na idade, hoje vocк encontra atй crianзas de 9~11 anos administrando servidores e tacando o pouco de f#d@-se em vocк. claro que uma boa administraзгo, um servidor vai longe.

Por fim, praticamente SA:MP estб passando por uma epidemia de trapaceiros. sim, isso desanima muita gente a jogar. por mais que tenha diversos sistemas, fica sempre ao critйrio da administraзгo da um fim. mas й sempre aquela histуria do "resetou o modem, tб lб de novo infernizando"

Era do SA:MP nгo estб perdendo forзas, quem estб perdendo й os veteranos. porque de tanto tempo que jogou, jб nгo aguenta mais.
Reply
#5

Й sу uma mudanзa de geraзгo, as pessoas antigas estгo esquecendo o samp mas tem novas pessoas aparecendo, isso й normal.

o SAMP vai chegar nos seus ultimos dias somente quando o Kalcor anunciar que acabou.
Reply
#6

Meu Deus!

Nгo li todo o tуpico justamente porque essa pergunta й TOSCA!
Sinceramente, se juntasse todos os tуpicos voltados a esse questionamento daria para fazer um livro.

Й como @WLSF postou: Sу acaba quando @Kalcor dizer que acabou. Ponto final!
Reply
#7

Cara, assim, eu acho que o SA-MP nгo vai acabar tгo cedo, como o @WLSF disse, uma nova geraзгo e tal...
Ah, mas vai vir GTA V, GTA VI, cara para um pouco e pensa, existem milhares de pessoas que assim como eu nгo tem um computador tгo potente para jogar os jogos mais atuais, e muitos atй tem, mas pelo fato de comeзarem em computadores ruins no SA-MP acabam criando uma certa paixгo, concordo que o SA-MP nгo estб mais como antigamente isso й meio уbvio, mas o SA-MP nгo faliu ainda.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WLSF
Посмотреть сообщение
Й sу uma mudanзa de geraзгo, as pessoas antigas estгo esquecendo o samp mas tem novas pessoas aparecendo, isso й normal.

o SAMP vai chegar nos seus ultimos dias somente quando o Kalcor anunciar que acabou.
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Meu Deus!

Nгo li todo o tуpico justamente porque essa pergunta й TOSCA!
Sinceramente, se juntasse todos os tуpicos voltados a esse questionamento daria para fazer um livro.

Й como @WLSF postou: Sу acaba quando @Kalcor dizer que acabou. Ponto final!
Quote:
Originally Posted by GuilhermeW
Посмотреть сообщение
Cara, assim, eu acho que o SA-MP nгo vai acabar tгo cedo, como o @WLSF disse, uma nova geraзгo e tal...
Ah, mas vai vir GTA V, GTA VI, cara para um pouco e pensa, existem milhares de pessoas que assim como eu nгo tem um computador tгo potente para jogar os jogos mais atuais, e muitos atй tem, mas pelo fato de comeзarem em computadores ruins no SA-MP acabam criando uma certa paixгo, concordo que o SA-MP nгo estб mais como antigamente isso й meio уbvio, mas o SA-MP nгo faliu ainda.
Certo o samp sу vai acabar quando o Kalcor disser que acabou, mas nгo faz nenhum sentido continuar com o samp sem ter players, уbvio que nгo й a situaзгo do momento agora, mas algum dia todos vгo deixar de jogar samp nada й pra sempre, eu mesmo espero que demore anos pra isso acontecer, eu amo jogar samp, como o GuilhermeW pode chegar vбrios jogos novos, mas existem pessoas que nгo vгo poder jogar por conta que possuem PC's mais "Fracos", mas a tecnologia avanзa, hoje em dia mesmo qualquer PC mais fraquinho que se compra nas lojas pelo valor X jб vem com um Core i3, antigamente um PC fraco na mesma loja custava o mesmo valor X mas vinha com um Celeron, e hoje em dia com os jogos bem otimizados vocк com esse mesmo Core i3 compra uma placa de vнdeo de entrada como uma GT 1030 jб roda um GTA V no low com mais de 60 FPS as vezes atй no medium com 60 cravado, entгo muitos dos que continuam jogando samp hoje em dia ou nгo tem dinheiro pra comprar um pc melhor ou tem o pc bom mas joga porque gosta, eu continuo jogando por conta que eu amo jogar samp, mas tambйm porque meu PC que na realidade й um notebook nгo tem placa de vнdeo e meu processador й um AMD Radeon 6310, de 2009-2010, eu jб jogo samp travando.

Mas й inevitбvel falar desse assunto agora por conta de uma questгo, antigamente era difнcil um player ficar sabendo o que era programar, e hoje em dia essa informaзгo й mais fбcil chegar a eles, e por conta disso muitos jogadores querem montar seus servidores, digamos que de 10 jogadores 6 jб querem montar seu servidor ou pensando em ganhar dinheiro ou pensando em fazer concorrкncia a outros servidores existentes, eu nгo digo que isso deve ser evitado, mas as vezes й um ruim, pois se cada player quiser ter seu prуprio servidor vamos ter vбrios servidores com poucos jogadores.

Mas eu realmente espero que o samp dura muitos anos.
Reply
#9

Pode ficar tranquilo, nуs dias atuais, com a economia de alguns paнses, principalmente do Brasil, novatos sempre irгo aparecer, e como disseram nуs comentбrios acima:

''PC bom, й poucos que tem'', e quem tem, deixa de jogar atй por anos, mais sempre volta para dar uma olhadinha!

Eu certamente, amo jogar samp, e espero que essa data, esteja longe de acontecer.
Reply
#10

Players Online: 33268+792(0.3DL) Servers Online: 3962+37(0.3DL)
Reply
#11

se os servidores nгo conseguiram manter players foi porque nгo inovou! nгo culpe o SAMP se servidor antigo nгo consegue manter oque tinha quando estourou..
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by apolo6666
Посмотреть сообщение
se os servidores nгo conseguiram manter players foi porque nгo inovou! nгo culpe o SAMP se servidor antigo nгo consegue manter oque tinha quando estourou..
As vezes o problema й que os servidores procuram inovar demais, todos os casos citados no post nгo foi nenhuma opiniгo minha, e muitos acham que um servidor procura inovar demais acaba deixando a opiniгo do que o player quer pra o que o dono quer.

Minha opiniгo pessoal agora, eu nгo jogo mais samp, apenas programo pra samp por hobbie, e no tempo em que eu jogava constantemente mudava de servidor por conta de muitas atualizaзхes, porque na maioria das vezes por conta dessas atualizaзхes que o servidor perdia a graзa de jogar, mas outros servidores fazia realmente o contrбria buscavam nгo fazer tantas atualizaзхes por conta disso, eu conversei com o dono desse servidor ele me disse o seguinte "Eu prefiro fazer poucas atualizaзхes e deixar meus players felizes do que fazer atualizaзхes gigantes e cada vez mais perder players", e durante o tempo que eu tive meu servidor foi exatamente isso que acontecia.

E a respeito do que muitos estгo dizendo, claro o samp em si sу vai acabar quando o Kalcor quiser e eu espero que demore muito, mas mesmo assim eu sinto que a board brasileira (eu nгo sabia como estava a situaзгo de servidores estrangeiros) estб cada vez mais caindo em relaзгo a players, hoje em dia muitos querem montar seu prуprio servidor isso acaba que prejudica os servidores jб existentes nгo sу pela concorrкncia(atй porque a concorrкncia й nescessaria) mas se cada player que comeзar a jogar samp quiser seu prуprio servidor, nуs vamos ter vбrios servidores e poucos players.

Mas cada um tem sua opiniгo, cabe a cada um de nуs respeita-las ou nгo, e eu respeito cada uma da opiniгo de vocкs.
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by BrGabrielBr
Посмотреть сообщение
Houve uma queda mesmo atй no modo facзгo por exemplo Thug Life SA:MP Batia 700/700 ou 600/600 um desses 2 й hoje em dia quase nгo bate 200 houve uma queda muito alta
Estгo falando do SAMP, nгo de um modo em si.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by DarthVeider
Посмотреть сообщение
As vezes o problema й que os servidores procuram inovar demais, todos os casos citados no post nгo foi nenhuma opiniгo minha, e muitos acham que um servidor procura inovar demais acaba deixando a opiniгo do que o player quer pra o que o dono quer.

Minha opiniгo pessoal agora, eu nгo jogo mais samp, apenas programo pra samp por hobbie, e no tempo em que eu jogava constantemente mudava de servidor por conta de muitas atualizaзхes, porque na maioria das vezes por conta dessas atualizaзхes que o servidor perdia a graзa de jogar, mas outros servidores fazia realmente o contrбria buscavam nгo fazer tantas atualizaзхes por conta disso, eu conversei com o dono desse servidor ele me disse o seguinte "Eu prefiro fazer poucas atualizaзхes e deixar meus players felizes do que fazer atualizaзхes gigantes e cada vez mais perder players", e durante o tempo que eu tive meu servidor foi exatamente isso que acontecia.

E a respeito do que muitos estгo dizendo, claro o samp em si sу vai acabar quando o Kalcor quiser e eu espero que demore muito, mas mesmo assim eu sinto que a board brasileira (eu nгo sabia como estava a situaзгo de servidores estrangeiros) estб cada vez mais caindo em relaзгo a players, hoje em dia muitos querem montar seu prуprio servidor isso acaba que prejudica os servidores jб existentes nгo sу pela concorrкncia(atй porque a concorrкncia й nescessaria) mas se cada player que comeзar a jogar samp quiser seu prуprio servidor, nуs vamos ter vбrios servidores e poucos players.

Mas cada um tem sua opiniгo, cabe a cada um de nуs respeita-las ou nгo, e eu respeito cada uma da opiniгo de vocкs.
Concordo plenamente com vocк, tipo, o servidor tб de boa com 200 players, daн os donos resolvem colocar 50000 objetos no mapa, lagar os jogadores que tem PC fraco, essa й mais ou menos uma das "atualizaзхes", kkkk, fora que o servidor tem que ter uma staff boa, nгo adianta ter o gamemode mais revolucionбrio da histуria do SA-MP, e ter uma staff abuser, й melhor ter tudo equilibrado, as pessoas quando vгo abrir projetos, focam muito no script e se esquecem da parte administrativa, o que acaba virando uma verdadeira bagunзa.
Reply
#15

Nгo й o SA-MP que tб nos seus ъltimos dias, й os servidores que nгo melhoraram, e porque nгo melhoraram? Por isso mesmo, tem sempre um motivo Nй?
Reply
#16

Nгo sei se й o Brasil Play City original que voltou, mas o GameMode ta maneiro em...ip continua sendo o mesmo.
Reply
#17

O SAMP teve queda na бrea brasileira, o Kalcor nгo vк problemas na бrea inglesa para poder finalizar o SAMP, os downloads, atualizaзхes, novos jogadores, continua normal.
Reply
#18

Por enquanto creio eu que o sa-mp nгo vai acabar assim tгo rбpido.
Quote:

Nгo sei se й o Brasil Play City original que voltou, mas o GameMode ta maneiro em...ip continua sendo o mesmo.

Sim й o Brasil Play City original,porйm o nome serб trocado.
Reply
#19

Sabe o motivo de nenhum servidor passar do play start e o play shox? pois todos querem copia vocкs nгo aceitam opiniгo de jogador e nem procura se informar e por esse motivo que os servidores nгo estгo lotando...
O SA-MP se perdeu desde qnd o gm do perfect start foi pro ralo pois ninguem mais perde tempo apredendo e codando todos querem o gm pronto, e mais nгo adianta negar e tanta copia que alguns se superam atй textdraw alguns copiam й incrivel nгo tem criatividade ao ponto de mudar 1 textdraw e outro atй mapa, eu tava atй fazendo um novo servidor mais desistir por motivos obvios copia e copia pra mim nem vale apena criar pra vim um ze ruela copia... Enfim o play shox copiou o play start? sim copiou mais ele tem um porem o gamemode nгo й o mesmo e sim contйm semalhanзas com BPG e tambйm possui muita coisa ъnica, ele tem seu proprio modo agora e ele comeзou copiando e depois se deu conta e comeзou a criar seu modo
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by WolfGangstar501
Посмотреть сообщение
Sabe o motivo de nenhum servidor passar do play start e o play shox? pois todos querem copia vocкs nгo aceitam opiniгo de jogador e nem procura se informar e por esse motivo que os servidores nгo estгo lotando...
O SA-MP se perdeu desde qnd o gm do perfect start foi pro ralo pois ninguem mais perde tempo apredendo e codando todos querem o gm pronto, e mais nгo adianta negar e tanta copia que alguns se superam atй textdraw alguns copiam й incrivel nгo tem criatividade ao ponto de mudar 1 textdraw e outro atй mapa, eu tava atй fazendo um novo servidor mais desistir por motivos obvios copia e copia pra mim nem vale apena criar pra vim um ze ruela copia... Enfim o play shox copiou o play start? sim copiou mais ele tem um porem o gamemode nгo й o mesmo e sim contйm semlhanзas com BPG e tambйm possui muita coisa ъnica, ele tem seu proprio modo agora ele comeзou copiando e depois se deu conta e comeзou a criar seu modo
Se perdeu por causa de: godfather
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)