06.02.2018, 22:07
Boa noite pessoal do fуrum, criei um NPC para coloca-lo na tela de login, porem ele nгo aparece quando o player vai digitar sua senha.
Apуs logar se eu ir atй sua posiзгo ele esta normalmente, e como й para tela de login se eu usar algum comando que ForceClassSelection, que leva novamente para esta tela para escolher a Skin o NPC tambйm nгo esta la.Se eu usar /ir e ir atй ele e depois um comando ForceClassSelection ele aparece normalmente, pensei na possibilidade de ser o interior do NPC pois o local que coloquei ele й um interior mais fiz alguns comandos simples que diz que o interior e o mundo sгo zero.Entгo acho que nгo й mundo ou interior incorreto.
Teria que ter uma aproximaзгo dele para ele aparecer ou iniciar?
OBS:O NPC conecta normalmente.
OBS2:O NPC esta no interior 1, nгo sei se o comando faz efeito nele.
Comandos para ver o mundo e setar o interior do NPC que usei
Apуs logar se eu ir atй sua posiзгo ele esta normalmente, e como й para tela de login se eu usar algum comando que ForceClassSelection, que leva novamente para esta tela para escolher a Skin o NPC tambйm nгo esta la.Se eu usar /ir e ir atй ele e depois um comando ForceClassSelection ele aparece normalmente, pensei na possibilidade de ser o interior do NPC pois o local que coloquei ele й um interior mais fiz alguns comandos simples que diz que o interior e o mundo sгo zero.Entгo acho que nгo й mundo ou interior incorreto.
Teria que ter uma aproximaзгo dele para ele aparecer ou iniciar?
OBS:O NPC conecta normalmente.
OBS2:O NPC esta no interior 1, nгo sei se o comando faz efeito nele.
Comandos para ver o mundo e setar o interior do NPC que usei
PHP код:
CMD:interior(playerid, params[])
{
new ID1, ID2;
if(sscanf(params, "ui", ID1, ID2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}/interior [ID1] [interior]");
SetPlayerInterior(ID1, ID2);
return true;
}
CMD:vermundo(playerid, params[])
{
new ID1;
if(sscanf(params, "i", ID1)) return SendClientMessage(playerid, -1, "» {FF0000}/vermundo [ID]");
new string[25];
format(string, sizeof(string), "Mundo: %i", GetPlayerVirtualWorld(ID1));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, string);
return true;
}